Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Havia uma prensa (não sei se ainda há) no Solinca de Gaia que cheguei aos 340kg e ainda nem sabia o que era treinar pernas, ou pior, o que era ter pernas.
Depois fui para um ginásio Old School e aqueles 340kg eram os 200kg de lá.

Não digam que é muito ou pouco porque depende muito da biomecânica que a prensa tem. [;)]

É verdade.

A que tenho lá é esta, as costas do banco tem 3 posições como na imagem, tenho de o meter como está no exemplo, caso contrario escorrego pra fora do banco com o peso.
113146-10185569.jpg

Concluo que o agachamento é bem mais lixado que a prensa!
Na prensa já ia a caminho dos 300kg.

Troquei esta semana a prensa pelo agachamento livre, e fiquei KO com 90kg!

Tenho feito sempre esses 2, no entanto no agachamento tenho sempre algum receio de dar algum mau jeito, tento sempre fazer da forma correcta mas nunca fiando. Fico me pelos 60/70kg.

Ainda assim vejo la muita gente a fazer com cada atrocidade que fico na duvida como não se lesionam, quer os bombados dos pós magicos e não bombados.

Concluo que o agachamento é bem mais lixado que a prensa!
Na prensa já ia a caminho dos 300kg.

Troquei esta semana a prensa pelo agachamento livre, e fiquei KO com 90kg!

A prensa tem desmultiplicação de peso, sendo que os 300Kg não são reais.

O agachamento e peso morto são reais, no entanto o risco de lesão nas costas é mais acentuado.

Acabou-se os agachamentos para mim. Arranjei uma sacroleíte que volta sempre ao tentar fazer agachamento (mesmo com pouco peso) e peso morto.
Estes exercicios ficaram arrumados para mim:(

Última edição:
Tenho feito sempre esses 2, no entanto no agachamento tenho sempre algum receio de dar algum mau jeito, tento sempre fazer da forma correcta mas nunca fiando. Fico me pelos 60/70kg.

Ainda assim vejo la muita gente a fazer com cada atrocidade que fico na duvida como não se lesionam, quer os bombados dos pós magicos e não bombados.

É sabido pela ciência que a testosterona entre outras coisas aumenta a densidade óssea! [;)]

Tenho a sempre a impressão que se fala com um misto de desdém e dor de cotovelo de quem faz esteróides.

Pensava que ninguém usava esteróides [:D] Era tudo feijão com batata e treino [:D]
Agora a sério, qual o problema de usar esteróides? É bem melhor que fumar 2 maços de tabaco por dia, e os fumadores não têm vergonha de fumar em público!
Nunca percebi porque os utilizadores de esteroides o negam!

Última edição:
Pensava que ninguém usava esteróides [:D] Era tudo feijão com batata e treino [:D]
Agora a sério, qual o problema de usar esteróides? É bem melhor que fumar 2 maços de tabaco por dia, e os fumadores não têm vergonha de fumar em público!
Nunca percebi porque os utilizadores de esteroides o negam!

Talvez porque alguns além serem praticantes vendem uma imagem de saúde e bem estar, tendo também clientes ou orientandos que estabelecem metas de treino e de alimentação e "vendem" uma imagem clean e livre de substâncias não autorizadas no mercado público.

Penso que é um pouco por aí...uma coisa é um gajo ser magro e definir outra é algumas evoluções que se vêem por aí..a rapidez e consistência de ganhos consideráveis de massa muscular pode ter toda uma rotina de alimentação e treino mas o extra faz toda a diferença.

E negam porque são susbstâncias consideradas proibidas, se perguntares a um gajo que usa esteroides se ele o faz, o gajo nega obviamente, achas que ia dizer: "ah sim claro, sabes o que usam para dar tamanho aos cavalos dos desfiles equestres eu também uso e tal, ou o que se dá aos cães para ganharem densidade eu também uso"... ia ser lindo...

Uma coisa é teres patologias que necessitam de uso de esteroides (tipo hormona de crescimento) outra é um gajo usar só para ficar massivo.

Nem precisam de dizer que usam, basta entrar num balneário de ginásio e vê se logo quem usa e quem não usa, e falo do acne ou marcas que ficaram nas costas.

Nem precisam de dizer que usam, basta entrar num balneário de ginásio e vê se logo quem usa e quem não usa, e falo do acne ou marcas que ficaram nas costas.

Esses efeitos secundários não acontem a grande parte de utilizadores. O problema é que muitos que fazem ciclos nem fazem ideia de como os fazer correctamente.

Então os que em putos tiveram casos graves de acne e ficaram com cicatrizes estão lixados...levam logo com o selo! Não é um bom parâmetro de medida.

Esses efeitos secundários não acontem a grande parte de utilizadores. O problema é que muitos que fazem ciclos nem fazem ideia de como os fazer correctamente.

Esses efeitos secundários, não têm origem em todas as substâncias e dependem diretamente do exagero de dosagens em fases iniciais.
Há uns que querem ficar grandes com apoio e há os que querem ficar grandes jáááá´...os do jááá são na maior parte dos casos os que se estragam mais rápido por fora e por dentro.

Voltar
Superior