Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Vou deixar duas fotos minhas. 176cm 74kg

Estou já há uns tempos em carb cycling, apostando mais nos dias moderados e 1 zero e 1 altos (mas não muito). Sinto uma ligeira quebra de rendimento mas é normal, estou em défice calórico.

Agora vou de férias 3 semanas mas vou controlar o intake calórico através da app no telemovel e vou fazer um treino diário.

Boa definição. [;)]

Eu nas férias à comer a vontade perdi 1Kg, a minha namorada é que fica frustrada, ela queria o mesmo.[:D]

Tenho um metabolismo muito rápido e nas férias andamos mais, praia, mergulhar, nadar, pinamos mais também, noite e mesmo a comer bem gasto mais calorias comparado com dias de trabalho (que são sentados) e mesmo fazendo um treino de musculação.

filipeleca

5 estrelas. jelly [;)]

Deves estar com uns 9% BF

176cm 74kg

Achas que estás no teu melhor?

Ou pensas que será possível chegar aos 77kg 10%BF nos próximos anos? (sem ser enhanced)

filipeleca

5 estrelas. jelly [;)]

Deves estar com uns 9% BF

176cm 74kg

Achas que estás no teu melhor?

Ou pensas que será possível chegar aos 77kg 10%BF nos próximos anos? (sem ser enhanced)

Mas tu só vês números à frente?

Olha lá, treinas há quanto tempo?

Coloca aí uma foto tua! [;)]

10568830_672031706216727_3107895094880891993_n.jpg

Trago-vos um peixe que poucos conhecem e que não é propriamente fácil de encontrar, pelo menos até há bem pouco tempo... Tilápia.

É um peixe nativo de África e como tal só está à venda cá congelado (filetes sem espinhas e pele), que eu tenha conhecimento só se vende no continente (600g por apenas 4,50€). Salvo erro a Brasmar também vende no Supercor.

É um peixe muito saboroso e suculento e fácil de preparar. No meu caso descongelo o peixe de um dia para o outro depois passo por água e espremo o excesso. Tempero com limão sal q.b. e salsa q.b. Depois é ir ao forno com um pouco de azeite, basta 30 a 40 minutos a 200ºC.

Como são filetes relativamente finos e tenros é preciso cuidado para virá-los pois desfazem-se com alguma facilidade.

Em termos nutricionais é detentor de uma aminograma fantástico, sendo que 200g contém 3.26g de Leucina.
Por 100g contém 20g de Proteína, 0g de hc´s e 1.7g de gordura. Rico em vitaminas e minerais como todos os peixes.

Experimentem. ;)

Valores nutricionais:
http://www.estanciaalvorada.com.br/valoresNutricionais.pdf

https://www.dropbox.com/s/t5yaie9z98o5ya6/VID_20140801_124631.3gp

2ª Série.

Curl com halters em banco a 55 graus. Extensão total do movimento - 10 * 10

Este é daqueles exercícios (como a maioria) que se usar o ombro como alavanca (roubo) consigo usar 20Kg, se movimentar apenas os cotovelos e assim colocar toda a tensão no bicep faço apenas com 15Kg.

É muito mais eficaz não roubar (salvo algumas excepções).

Última edição:
Cardiozinho na rua, sabe tão bem!

Hoje não me apeteceu ir ao gym e confesso que o cardio sabe bem melhor na rua agora no verão (e hoje até está fresquinho).

Entre subidas, prints e ritmo de corrida moderado.... 50 minutos nessa porra, mas ficava lá o tempo que quisesse. Nunca me senti tão bem a nível de resistência. Estou pronta para participar na próxima Badwater. :sh)

Última edição:

2ª Série.

Este é daqueles exercícios (como a maioria) que se usar o ombro como alavanca (roubo) consigo usar 20Kg, se movimentar apenas os cotovelos e assim colocar toda a tensão no bicep faço apenas com 15Kg.

Raramente vejo pessoal a fazer com essa boa forma. Ainda por cima fazes com negativos controlados e mais lentos... Gostei.

Cardiozinho na rua, sabe tão bem!

Hoje não me apeteceu ir ao gym e confesso que o cardio sabe bem melhor na rua agora no verão (e hoje até está fresquinho).

Entre subidas, prints e ritmo de corrida moderado.... 50 minutos nessa porra, mas ficava lá o tempo que quisesse. Nunca me senti tão bem a nível de resistência. Estou pronta para participar na próxima Badwater. :sh)

Nesta altura do ano não tenho muita pachorra para correr na passadeira... Costumo correr na rua, mais propriamente entre Monsanto e o Marquês de Pombal... ida e volta já sei que são 10km. (+- 1 h em ritmo relax)

Amanhã de manhã provavelmente vou fazer 15 km. :)

Última edição:

2ª Série.

Estás a fazer contracção lenta de proposito ou é do peso?

Noutro assunto, vou pedir uma analise de nivel de test...

Vamos lá ver

Contração lenta? Cadência lenta será o que queres dizer suponho, sim é de propósito.

BTW, eu sei que estou em dívida contigo por causa do clenbuterol mas não está esquecido, a pessoa esteve de férias e o pedido de info já está feito, em breve digo-te algo.

Sei que de forma natural vai ser muito complicado ter este nível de bf com mais massa magra.

Exacto.

1,76m para 74kg a 10%BF

Com essas stats está muito perto do teu limite natural.

Fizeste um trabalho fantástico.

O lixado a partir de agora é a componente psicológica.

Um gajo vai treinar e o corpo muda muito pouco :sh)

Mas tu só vês números à frente?

Olha lá, treinas há quanto tempo?

Coloca aí uma foto tua! [;)]

Os números são uma parte muito interessante disto tudo.

Acho muito relevante saber o quanto podemos atingir enquanto naturais.

Há gajos que têm expectativas completamente absurdas. [:D]

No teu caso (se natty) acho fabuloso teres conseguido 68kg com 10%BF.

Muito bom mesmo.

Voltar
Superior