Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A avaliar por uma Colega que tenho aqui no serviço está mais vivo do que nunca!
É grande, gorda, peluda, desajeitada e anda quase sempre de trombas! Só lhe faltam as presas, mas como tem uns dentes de fugir... também conta!
Curiosamente, em termos profissionais e de inteligência é muito acima da média! Quase todos nos sentimos pequenos ao pé dela, começando por mim!
Mais um tópico sem nexo do PeLeve? Desnecessário.
É grande, gorda, peluda, desajeitada e anda quase sempre de trombas! Só lhe faltam as presas, mas como tem uns dentes de fugir... também conta!
Curiosamente, em termos profissionais e de inteligência é muito acima da média! Quase todos nos sentimos pequenos ao pé dela, começando por mim!
ainda não percebi porque estão sempre contra o PeLeve, há sempre quem goste de ler/ver os tópicos que cria/comenta, não gostam passam à frente!
ainda não percebi porque estão sempre contra o PeLeve, há sempre quem goste de ler/ver os tópicos que cria/comenta, não gostam passam à frente!
Fotos: 12 animais extintos que podem voltar à vida - Galeria de Fotos![]()
Mamute (Mammuthus primigenius)
Entre 3 mil e 10 mil anos atrás, o mamute entrou em extinção. As causas mais prováveis são mudanças no clima, que começava a ficar mais quente, e a caça. Todavia, pode ser possível que a espécie volte a dividir o mundo com os humanos. Em março de 2012, cientistas da Rússia e da Coreia do Sul anunciaram uma parceria para clonar o animal e gerar um indivíduo vivo.
o video do mamut , é fake !
OK, obrigado pelo esclarecimento! [O vídeo foi colocado no youtube pela conta Ovnis y fantasmas....seems legit
Já agora, a imagem foi modificada a partir da série Walking with Beasts, da BBC (minuto 19:10, imagem invertida):
WALKING WITH BEASTS - MAMMOTH JOURNEY - BBC Documentary (Episode 6 of 6) - Discovery/Animals/Nature - Video Dailymotion
Seria melhor gastar essa energia e recursos a preservar o que ainda vamos tendo no planeta.