Estará o mamute realmente extinto?...

A avaliar por uma Colega que tenho aqui no serviço está mais vivo do que nunca!

É grande, gorda, peluda, desajeitada e anda quase sempre de trombas! Só lhe faltam as presas, mas como tem uns dentes de fugir... também conta!

Curiosamente, em termos profissionais e de inteligência é muito acima da média! Quase todos nos sentimos pequenos ao pé dela, começando por mim!

É grande, gorda, peluda, desajeitada e anda quase sempre de trombas! Só lhe faltam as presas, mas como tem uns dentes de fugir... também conta!

Curiosamente, em termos profissionais e de inteligência é muito acima da média! Quase todos nos sentimos pequenos ao pé dela, começando por mim!

E não tens nenhuma história mais "picante" com ela? [:D][:D][:D]

ainda não percebi porque estão sempre contra o PeLeve, há sempre quem goste de ler/ver os tópicos que cria/comenta, não gostam passam à frente!

Por momentos ainda pensei que estivesses a falar da Leyla Lagosta, não fosse esse aparte da inteligência [:D]

ainda não percebi porque estão sempre contra o PeLeve, há sempre quem goste de ler/ver os tópicos que cria/comenta, não gostam passam à frente!

Sim, então quando alguém que se registou o mês passado e tem menos de 100 posts diz "mais um post"...

Eu sei, já lia o fórum há muito e decidiu registar-se. Ou isso ou o PeLeve esteve em grande em Fevereiro...

acho que ela fez depilação e está agora mais simpática [:D]

31640e63284febc8a54a788aa205028b.jpg

prepara-te que este fim de semana é toda tua [:)]

Também não percebo o porquê de tanta pancada, parece que há um "bandwagon" contra o PeLeve já há muito tempo e se uns legitimamente não gostam das intervenções dele outros limitam-se a saltar para o vagão apenas porque sim.

Eu também não vejo grande interesse neste tópico mas isso sou eu, poderá haver quem se interesse pelo assunto então siga a banda! Não é é motivo para bater no ceguinho.

woolly_mammoth-foto-de-flying-puffin-cc.jpeg

Mamute (Mammuthus primigenius)

Entre 3 mil e 10 mil anos atrás, o mamute entrou em extinção. As causas mais prováveis são mudanças no clima, que começava a ficar mais quente, e a caça. Todavia, pode ser possível que a espécie volte a dividir o mundo com os humanos. Em março de 2012, cientistas da Rússia e da Coreia do Sul anunciaram uma parceria para clonar o animal e gerar um indivíduo vivo.
Fotos: 12 animais extintos que podem voltar à vida - Galeria de Fotos

Seria melhor gastar essa energia e recursos a preservar o que ainda vamos tendo no planeta.

Está bem visto! Mas, na verdade, não sabemos é até que ponto este tipo de "investimento" não irá, precisamente, nessa direcção! Clonar espécies extintas (animais e vegetais), recriando-as e trazendo-as de novo à vida, pode, eventualmente, preservar ou mesmo incrementar recursos preciosos! Dominar técnicas de recuperação de espécies úteis (sim, eu sei...) poderá possibilitar trazer de volta recursos alimentares, equilíbrios em ecossistemas, reposição dos equilíbrios climáticos, etc, etc, etc... [;)]

Que bicho curioso que somos, *odemos tudo, depois andar a inventar para recuperar o que destruímos, em vez de evitar a destruição! [:D]

Voltar
Superior