estampagem

pjpereira

New member
por favor , alguem conheçe alguma empresa que coloque em coletes e polos um logotipo ?
mas não daqueles trabalhos que se nota claramente que levou uma estampagem e com o ferro em cima ...
queria uma coisa bem feita ...

obrigado

Procuras quem faça logotipos em costura, correcto? também acho que é melhor e mais durável que os logotipos "colados".

Última edição:
Aproveito e pergunto se aqueles papéis para usar na impressora e estampar usando calor do ferro de engomar são minimamente bons...

Aproveito e pergunto se aqueles papéis para usar na impressora e estampar usando calor do ferro de engomar são minimamente bons...

Quando apanhares o jeito, sim. No meu caso foi preciso desperdiçar umas 5 folhas para começar a fazer a coisa minimamente boa, como dizes. Dá para desenrascar em pequenas imagens, como logotipos pe.

Não sou expert da matéria mas vou mandar o meu bitaite:

- Dentro das estampagens há várias técnicas e materiais que se podem usar, esses que ficam a parecer um autocolante é utilizado um material que normalmente se chama "videoflex", que pode ser impresso e depois pelo calor é colado ao têxtil. Depois há outro material que se usa, que para mim é bem melhor, que eu chamo "tranfer" que é uma espécie de papel que pode impresso também e que pelo calor transfere a tinta para o têxtil, este inclusivamente deixa que a peça estique a malha sem se partir a estampagem, com benefício a nível de durabilidade. Normalmente a nível de valores anda ela por ela.

Serigrafia também é bom mas normalmente rende se forem muitas peças, porque se forem poucas pagas os olhos da cara!

Abraço

Voltar
Superior