Estamos a ficar sem topicos?

Já vi um tema bom para aqui, nada batido, a GNR matou um "moço" a tiro em Gondomar.

Esta policia é uma pouca vergonha, ia o rapaz na sua vida, a fugir, e leva um tiro nos cornos.

Quais os topicos merecedores de serem abertos para ti? O que achas o que se deve abrir?

Vamos debater..
Estas a dizer que não se abre tópicos novos que se esta sempre a falar no mesmo etc,eu não concordo pois a sempre assuntos novos aparecer seja a que nível for,agora nem todos os assuntos (ou tópicos) são do agrado de todos mas nisso não se pode agradar a todos.
Em relação a tua questão,acho que se deve abrir os tópicos que cada um ache que deva abrir,depois cada um participa ou não,depende sempre do agrado da questão debatida,agora dizeres que não a tópicos novos que isto vai acabar bla bla bla não se percebe muito bem mas por mim tudo bem sigaaaaaa [;)]

Estas a dizer que não se abre tópicos novos que se esta sempre a falar no mesmo etc,eu não concordo pois a sempre assuntos novos aparecer seja a que nível for,agora nem todos os assuntos (ou tópicos) são do agrado de todos mas nisso não se pode agradar a todos.
Em relação a tua questão,acho que se deve abrir os tópicos que cada um ache que deva abrir,depois cada um participa ou não,depende sempre do agrado da questão debatida,agora dizeres que não a tópicos novos que isto vai acabar bla bla bla não se percebe muito bem mas por mim tudo bem sigaaaaaa [;)]

[:D] Dani, epah estava no gozo, claro que isto nao vai acabar. Foi apenas um modo ironico de debatermos este tema.
Nunca me leves muito a serio por aqui, porque aqui eu so venho para descontrair um pouco

[:D] Dani, epah estava no gozo, claro que isto nao vai acabar. Foi apenas um modo ironico de debatermos este tema.
Nunca me leves muito a serio por aqui, porque aqui eu so venho para descontrair um pouco
Se calhar quem tem que pedir desculpa sou eu,porque sou novo por aqui,o meu registo ja fez um ano,mas quando me registei nem sempre tinha tempo para ca vir,so agora é que acompanho mais o forum com regularidade, dai ainda não conhecer muito bem todos os membros e o que podem querer dizer nas entre linhas:o

Respondendo ao tópico, estamos a ficar sem assunto porque o off-topic presente em cada tópico abrange todos os assuntos que ainda não foram discutidos.

Misc-true-story-realistic-l.png

Voltar
Superior