Paulinhonanet
New member
LOL acho que se abre é tópicos por tudo e por nada,e este é um bom exemplo disso:sh)
Quais os topicos merecedores de serem abertos para ti? O que achas o que se deve abrir?
Vamos debater..
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LOL acho que se abre é tópicos por tudo e por nada,e este é um bom exemplo disso:sh)
E o Goucha?
Já vi um tema bom para aqui, nada batido, a GNR matou um "moço" a tiro em Gondomar.
Esta policia é uma pouca vergonha, ia o rapaz na sua vida, a fugir, e leva um tiro nos cornos.
Estas a dizer que não se abre tópicos novos que se esta sempre a falar no mesmo etc,eu não concordo pois a sempre assuntos novos aparecer seja a que nível for,agora nem todos os assuntos (ou tópicos) são do agrado de todos mas nisso não se pode agradar a todos.Quais os topicos merecedores de serem abertos para ti? O que achas o que se deve abrir?
Vamos debater..
Já vi um tema bom para aqui, nada batido, a GNR matou um "moço" a tiro em Gondomar.
Esta policia é uma pouca vergonha, ia o rapaz na sua vida, a fugir, e leva um tiro nos cornos.
Estas a dizer que não se abre tópicos novos que se esta sempre a falar no mesmo etc,eu não concordo pois a sempre assuntos novos aparecer seja a que nível for,agora nem todos os assuntos (ou tópicos) são do agrado de todos mas nisso não se pode agradar a todos.
Em relação a tua questão,acho que se deve abrir os tópicos que cada um ache que deva abrir,depois cada um participa ou não,depende sempre do agrado da questão debatida,agora dizeres que não a tópicos novos que isto vai acabar bla bla bla não se percebe muito bem mas por mim tudo bem sigaaaaaa []
Se calhar quem tem que pedir desculpa sou eu,porque sou novo por aqui,o meu registo ja fez um ano,mas quando me registei nem sempre tinha tempo para ca vir,so agora é que acompanho mais o forum com regularidade, dai ainda não conhecer muito bem todos os membros e o que podem querer dizer nas entre linhas[] Dani, epah estava no gozo, claro que isto nao vai acabar. Foi apenas um modo ironico de debatermos este tema.
Nunca me leves muito a serio por aqui, porque aqui eu so venho para descontrair um pouco
qual é o gás mais barato? de bilha ou o do cano?
Boa, gas de bilha, isso ainda existe? Fo***ax ja moro no estrangeiro a muito anos...
E olha este topico:
Ja namoraram com alguem da mesma familia?
olha me este burguês
[]A serio que nem sabia que ainda existia. Na minha humilde residencia em Portugal tenho gas de cano