Estágio profissional

LH

New member
Boas.

Neste momento, terminei um curso nível IV. Sei que tenho os requisitos para efectuar um estágio profissional e estou a pensar fazê-lo. No entanto, tenciono ir para a faculdade no proximo ano lectivo. Após terminar a licenciatura, terei novamente a possibilidade de efectuar novo estágio profissional? ou como já o fiz, não o poderei fazer (mesmo que preencha todos os requisitos)?

Boas.

Neste momento, terminei um curso nível IV. Sei que tenho os requisitos para efectuar um estágio profissional e estou a pensar fazê-lo. No entanto, tenciono ir para a faculdade no proximo ano lectivo. Após terminar a licenciatura, terei novamente a possibilidade de efectuar novo estágio profissional? ou como já o fiz, não o poderei fazer (mesmo que preencha todos os requisitos)?

só se pode fazer o estágio profissional 1 vez!

se já o fizeste, já não preenches todos os requisitos!porque um deles é nunca ter feito um [;)]

Recuperando este assunto:

É possível efectuar um estagio profissional numa area diferente da licenciatura?

O que encontrei nos regulamentos foi isto, será que existe forma de contornar ou é mesmo assim?

6.2.3

O perfil do candidato deve ajustar-se ao perfil de competências da função, em

termos de habilitações académicas, competências técnico-profissionais e sóciorelacionais,

bem como de qualificação profissional, de acordo com o solicitado pela

Entidade Promotora.

Voltar
Superior