Estado Civil

Solteiro e sem vontade de mudar.

De vez em quando comprometo-me a não andar com mais que uma ao mesmo tempo, mas não dura muito. É até aparecer outra... :)

citação:Originalmente colocada por 16v

Solteiro !

Felizmente !!!!

Tenho 19 anitos e antes dos 30 ... nem pensar !

Toma cuidado que dizia o mesmo que ti! Falava que só ia me casar com 30 e poucos anos. Dae aos 22 descobri que ia ser papá e isto acelerou as coisas. Mas é boa a vida de casado.. bons 4 meses![:p]

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Solteiro e sem vontade de mudar.

De vez em quando comprometo-me a não andar com mais que uma ao mesmo tempo, mas não dura muito. É até aparecer outra... :)
ai... e elas sao tantas...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Solteira, mas com esperanças de em breve ir morar com ele.

Primeiro morar juntos, depois qd tivermos uns trocos casamento pelo civel (n sou catolica) para a famelga toda.

Sou Solteiro de estado civil mas tenho namorada á já 2 anos!

Casar?? Não está nos meus planos a curto prazo, talvez a médio prazo(uns 3/4 anos), pois não há €´s para isso...Mas mesmo assim, apesar de fazer quase vida de casado com ela, pretendo juntar-me a 100% antes de casar pois nunca se sabe...

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

melhor? queres trocar a vida dum infeliz q ainda não esta satisfeito profissionalmente a viver na casa dos pais onde minha idade ser quase 29...:S

Tens uma sorte...Só quando mudares dessa situação é que vais ver o bom que isso é...

Eu gosto muito mesmo da minha namorada, mas se pudesse realmente, estava descomprometido!

E desenganem-se que era para ir "ás gajas"!Era mesmo para andar á vontade sem ter de dar satisfações!;)

Voltar
Superior