Estacionamento Picoas

DhyRaqq

New member
Boas pessoal,

Estou a avaliar uma proposta de trabalho em Picoas mas estou com um dilema.. Eu sou de sintra e gostaria de saber se existe algum sitio onde se possa estacionar o carro lá perto (15/20min a pé).. eujá vi um topico igual a este mas como era tão antigo pode ser que já tenha mudado algo de há uns anos para cá.. obrigado

A zona de Picoas é minada pelo estacionamento pago , EMEL. Tens vários parques de estacionamento subterrâneos na zona , centros comerciais e outros. Se é de sintra , porque não optar pelo comboio mais metro. Sais em entrecampos e apanhas logo por baixo a linha amarela e sias no Saldanha ou em Picoas sem teres dores de cabeça com o trânsito caótico do IC 19 mais a procura de lugar para estacionar.

A zona de Picoas é minada pelo estacionamento pago , EMEL. Tens vários parques de estacionamento subterrâneos na zona , centros comerciais e outros. Se é de sintra , porque não optar pelo comboio mais metro. Sais em entrecampos e apanhas logo por baixo a linha amarela e sias no Saldanha ou em Picoas sem teres dores de cabeça com o trânsito caótico do IC 19 mais a procura de lugar para estacionar.

o meu único senão em ir de transportes é o facto de ter a minha minha vida toda na zona de lisboa e depois quando sair do trabalho, precisar do carropara me movimentar.. é mais por aí o meu dilema..

Podes pagar parque privado...nessa zona deve ficar a uns 80€/mês das 8 às 6.

Podes acrescentar um 1 antes desses 80 :)

Eu costumo deixar no Campo Pequeno, pago 71€ por mês. Dali a picoas são 10 min a pé.

De resto, todos os parques que conheço na zona, passam dos 100€ por mês.

Deixar na rua, a moedas, tb passas largamente os 100€ por mês. (Se não fizeres coleçao de cartas amarelas como alguns....)

o meu único senão em ir de transportes é o facto de ter a minha minha vida toda na zona de lisboa e depois quando sair do trabalho, precisar do carropara me movimentar.. é mais por aí o meu dilema..
Parques para lá é o que não faltam... chegar até eles é que são outros quinhentos...
Não te gabo a sorte...
Tipo, já pensaste numa solução hibrida entre carro e transportes?

Na zona entre entrecampos e alvalade há um bairro sem parquimetros... Como deves estar a calcular... É uma feira durante a semana. Tens de chegar bem cedo para estacionar.

Podes acrescentar um 1 antes desses 80 :)

Eu costumo deixar no Campo Pequeno, pago 71€ por mês. Dali a picoas são 10 min a pé.

De resto, todos os parques que conheço na zona, passam dos 100€ por mês.

Deixar na rua, a moedas, tb passas largamente os 100€ por mês. (Se não fizeres coleçao de cartas amarelas como alguns....)

Esses 71 são das 8 às 6 ou horário completo?

Morei na rua Tomás Ribeiro quando ainda era um "menino" e assisti ao aumento imparável da pressão automóvel e da existência de estacionamento apenas pago...

Mesmo em Picoas dificilmente encontras abaixo de 100 mensais (embora existam vários parques). Por outro lado, é uma região de lisboa com bastante trânsito, sobretudo nos dois períodos críticos do dia e para chegares/voltares a Sintra vais penar um bocado, venhas pelas Amoreiras, Praça Espanha, 2.ª circular...

Boa sorte nisso. É também uma zona agradável de Lisboa e relativamente pertinho de tudo. Pena no do que diz respeito à EMEL não haver zona verde por perto!

Já agora, a empresa não tem parque de estacionamento próprio? Se der para negociar isso era jóia!

Voltar
Superior