Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conclusão:
Nunca pedir á nossa mulher para ir arrumar o carro []
Os Ferraris têm uma brecagem limitada. Ela nem se safou mal.
Não é fácil, podem pensar que é mas não é.
Quando deixo algum amigo conduzir meu Alfa 156 parecem uns maçaricos..aliás, até eu por vezes devo passar por isso mas não tenho culpa. A questão é que a direcção é muito directa e só dá um volta, ficando o carro com muito pouca brecagem.
Tendo em conta isso e para uma mulher, nem se safou mal e até provavelmente nem sempre ela anda com o Ferrari o que acaba por dificultar ainda mais pois não está habituada.
Aposto que muitos de vocês faziam pior figura [].
Ela começou mal.
Devia ter-se chegado mais para a frente.
Acredito que um Ferrari seja mais dificil de estacionar, mas não a este ponto.
Não é fácil, podem pensar que é mas não é.
Quando deixo algum amigo conduzir meu Alfa 156 parecem uns maçaricos..aliás, até eu por vezes devo passar por isso mas não tenho culpa. A questão é que a direcção é muito directa e só dá um volta, ficando o carro com muito pouca brecagem.
Tendo em conta isso e para uma mulher, nem se safou mal e até provavelmente nem sempre ela anda com o Ferrari o que acaba por dificultar ainda mais pois não está habituada.
Aposto que muitos de vocês faziam pior figura [].
Vocês não sabem se ela tinha mais espaço para a frente e pelo que se vê no video, não há muito.
Quanto às manobras com o 156..olha, obrigadinho! [] É precisamente o que aqui estamos a dizer.
Cumprimentos.
Uma vez estava à porta do meridien e estava o porteiro a estacionar um murcielado e parecia esse gajo.
Pelo parque não me admirava que fosse o parque de um hotel.