Estacionamento Ferrari

Não é fácil, podem pensar que é mas não é.

Quando deixo algum amigo conduzir meu Alfa 156 parecem uns maçaricos..aliás, até eu por vezes devo passar por isso mas não tenho culpa. A questão é que a direcção é muito directa e só dá um volta, ficando o carro com muito pouca brecagem.

Tendo em conta isso e para uma mulher, nem se safou mal e até provavelmente nem sempre ela anda com o Ferrari o que acaba por dificultar ainda mais pois não está habituada.

Aposto que muitos de vocês faziam pior figura [:p].

Sim, quem já estiver habituado ao Alfa é capaz de o meter ali à primeira mas se vens de outro carro generalista e é a primeira vez que lhe metes as mãos, já te ias atrapalhar.

Garantido [;)].

Conclusão:

Nunca pedir á nossa mulher para ir arrumar o carro [:D]

Acredita que quando a minha namorada teve de levar o 156 um dia para o trabalho eu fiquei a pensar em situações tipo esta..:sh) eheh.

Ela até conduz muito bem o Astra mas já se sabe que elas como não ligam muito a carros são limitadas nestas coisas e de repente têm de andar com um que exige um pouco mais..olha amor, o teu carro é contra todos os riscos não é? [:D]

Cumprimentos.

Epah, já tive um 147, tenho um Fiat com pouca brecagem, conduzo vários carros e nunca notei nenhuma dificuldade especial neste tipo de estacionamentos.

Podem dar mais trabalho, mas daí até demorar 5 minutos vai uma distância enorme.

Ela começou mal.
Devia ter-se chegado mais para a frente.
Acredito que um Ferrari seja mais dificil de estacionar, mas não a este ponto.

Quando deixo algum amigo conduzir meu Alfa 156 parecem uns maçaricos..aliás, até eu por vezes devo passar por isso mas não tenho culpa. A questão é que a direcção é muito directa e só dá um volta, ficando o carro com muito pouca brecagem.

Tendo em conta isso e para uma mulher, nem se safou mal e até provavelmente nem sempre ela anda com o Ferrari o que acaba por dificultar ainda mais pois não está habituada.

Já estacionei uma 156 e não senti dificuldade nenhuma com a direcção, só obriga devido a pouca brecagem fazer mais manobras.

Acho que nesse tipo de carro (Ferrari) a maior dificuldade é a visibilidade para tras, em algum modelos mesmo os retrovisores exteriores servem de pouco por isso é preciso fazer as monobras um bocado as cegas.

Ela começou mal.
Devia ter-se chegado mais para a frente.
Acredito que um Ferrari seja mais dificil de estacionar, mas não a este ponto.

A pouca brecagem só obriga a fazer mais manobras, ela com dizes começou mal o estacionamento, devia ter chegado mais a frente e devia também ter encostado mais ao frente do Cayenne.

Vocês não sabem se ela tinha mais espaço para a frente e pelo que se vê no video, não há muito.

Quanto às manobras com o 156..olha, obrigadinho! [:D] É precisamente o que aqui estamos a dizer.

Cumprimentos.

Vocês não sabem se ela tinha mais espaço para a frente e pelo que se vê no video, não há muito.

Quanto às manobras com o 156..olha, obrigadinho! [:D] É precisamente o que aqui estamos a dizer.

Cumprimentos.

Desculpa lá mas uma coisa é ter que fazer mais manobras por limitação do carro, outra coisa bem diferente é parecer maçarico por não estar habituado ao carro.

Uma vez estava à porta do meridien e estava o porteiro a estacionar um murcielado e parecia esse gajo.

Pelo parque não me admirava que fosse o parque de um hotel.

Ja tive um 156 , um 147 e por fim um mito (da mulher) ... em nenhum senti alguma dificuldade em estacionar ... tem uma direcção mais dura ,,, mas nada de especial ... se puser a minha mercedes em Sport fica bem pior.

Tambem já estacionei algumas vezes um ferrari eheh q infelizmente nao era meu ... tem pouca brecagem realmente ... mas naquele sitio tava facil.

Uma vez estava à porta do meridien e estava o porteiro a estacionar um murcielado e parecia esse gajo.

Pelo parque não me admirava que fosse o parque de um hotel.

Mas nos Lambos a nula visibilidade traseira já é mitica o que dificulta seriamente os estacionamentos

Última edição:
Voltar
Superior