Estacionamento em Madrid

felyzardo

New member
Boa tarde.

Vou, em Outubro, a Madrid visitar a Feira Arnold.
Vou com o meu carro mas surge uma dúvida, quão difícil é arranjar estacionamento junto da Expo deles? (Gratuito).

Será melhor ficar num hotel/hostel afastado da cidade ou no centro?

Obrigado

Eu deixei sempre em parques vigiados por pessoas. Os preços que vi era de 18 a 32€. O mais barato foi em Barcelona no hotel... 15€ !

Eu deixei na rua, junto ao centro de congressos de madri, e gastei +- 20€ em parquímetros... Foi só um dia, e fui lá 4 ou 5 vezes, punha o máximo... no dia seguinte deixei o carro no hotel e fui de metro.

Boas! Não será mais económico ir de avião? Iberia? O voo é de apenas 1h. Uma vez fui a Madrid por 12h para uma reunião e era mais barato ir de avião e pagando o táxi... fui de manhã as 7h e voltei à noite.

Os parques são mais caros que em Lisboa.
Nunca estacionei o carro por meio dia por menos de 25 euros, se este valor me parece aceitável para parques no centro da cidade, nos que fazem interface nas estações de comboios/metro, não me pareceu nada lógico.

Tanto dinheiro...
Começo mesmo a pensar ir de avião, li que há comboio ou metro do aeroporto para todo lado.
Só que somos quatro pessoas e seria tudo dividido.

Guía de Parkings - Vinci Park España

Eu utilizei esta empresa. No parque em que estive tem um preço máximo diário de 28,9€ e pareceu-me seguro. Aconselhava a ter cuidado com os estacionamentos de rua porque eu fui multado num sítio onde só depois vi uma placa com o aviso (bastante pequena), e nem parquímetros encontrei!

Eles tem umas regras aparentemente complicadas para o estacionamento na rua, tem um site a explicar mas nao me pareceu facil.
Optei sempre por parques, no que a segurança diz respeito sinto-me bem pior ca.

Voltar
Superior