Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um colega meu também quis poupar 5€ por dia e deixou-o ao pé do aeroporto do Porto, quando voltou passados 15 dias tinha um risco a toda a volta do carro com cerca de 3 mm de profundidade..... [8b][8b][8b][8b] estúpidos de #@%$#....
Acredito que tenha sido um risco fundo, mas dai a ter 3mm... a chapa do carro acho que nem 2mm tem na maior parte da chaparia.
Já deixei uma vez no parque low cost do aeroporto de Lisboa (5€/dia). Foi uma viagem de 4 dias, paguei portanto 20 euros, muito mais barato do que se apanhasse táxi para e do aeroporto (as duas corridas ficavam à volta de 40 euros).
O parque fica a 5 minutos de carro do terminal das partidas, mas depois de lá deixares o carro, eles levam o cliente num carro deles. Quando se chega da viagem, depois de sair do avião dá-se um toque para os tipos e lá estão eles nas chegadas para nos levar ao nosso carro. De qualquer forma, eles têm conhecimento do número do voo.
Eu achei muito prático e em conta. No meu caso, compensa numa viagem até 8 dias. Mais do que isso já pago menos por duas viagens de táxi.
Vamos duas pessoas de Coimbra para o aeroporto de Lx. Por isso o táxi está fora de hipotese e indo de comboio tb não compensa.
Melhor, de rent-a-car Coimbra a entregar no APT. [][
]
É um risco estupidamente profundo praticamente a toda a volta do jipe. Os 3 mm é apenas uma estimativa minha, não fui lá medir, nesta história é o que menos importa. O pobre coitado ficou/anda possuído [s)]
Melhor sugestão ainda: O Portal para pedir e oferecer boleia em Portugal. Boleias Grtis.
É preciso é ter sorte... []
Por acaso às vezes faço umas viagens com lugares vazios... tenho de começar a rentabilizar...[]
Está feita a reserva e com Vallet parking. Até agora tdo em ordem. 8 dias com este serviço, ficam a 66€
Alguém sabe onde se situa a zona do vallet express no aeroporto de Lx?
vou deixar no de lisboa low cost no proximo dia 18.
vo marcar online
Vamos duas pessoas de Coimbra para o aeroporto de Lx. Por isso o táxi está fora de hipotese e indo de comboio tb não compensa.