Estacionamento aeroporto

Um colega meu também quis poupar 5€ por dia e deixou-o ao pé do aeroporto do Porto, quando voltou passados 15 dias tinha um risco a toda a volta do carro com cerca de 3 mm de profundidade..... [8b][8b][8b][8b] estúpidos de #@%$#....

Um colega meu também quis poupar 5€ por dia e deixou-o ao pé do aeroporto do Porto, quando voltou passados 15 dias tinha um risco a toda a volta do carro com cerca de 3 mm de profundidade..... [8b][8b][8b][8b] estúpidos de #@%$#....

Acredito que tenha sido um risco fundo, mas dai a ter 3mm... a chapa do carro acho que nem 2mm tem na maior parte da chaparia.

Acredito que tenha sido um risco fundo, mas dai a ter 3mm... a chapa do carro acho que nem 2mm tem na maior parte da chaparia.

É um risco estupidamente profundo praticamente a toda a volta do jipe. Os 3 mm é apenas uma estimativa minha, não fui lá medir, nesta história é o que menos importa. O pobre coitado ficou/anda possuído [s)]

De qualquer das maneiras deixem sempre no parque até nós funcionarios quase todos ja levamos multa por la e sao apenas 8 horas[;)]

Já deixei uma vez no parque low cost do aeroporto de Lisboa (5€/dia). Foi uma viagem de 4 dias, paguei portanto 20 euros, muito mais barato do que se apanhasse táxi para e do aeroporto (as duas corridas ficavam à volta de 40 euros).

O parque fica a 5 minutos de carro do terminal das partidas, mas depois de lá deixares o carro, eles levam o cliente num carro deles. Quando se chega da viagem, depois de sair do avião dá-se um toque para os tipos e lá estão eles nas chegadas para nos levar ao nosso carro. De qualquer forma, eles têm conhecimento do número do voo.

Eu achei muito prático e em conta. No meu caso, compensa numa viagem até 8 dias. Mais do que isso já pago menos por duas viagens de táxi.

Isto com Vallet parking ou no estacionamento normal?

Vamos duas pessoas de Coimbra para o aeroporto de Lx. Por isso o táxi está fora de hipotese e indo de comboio tb não compensa.

É um risco estupidamente profundo praticamente a toda a volta do jipe. Os 3 mm é apenas uma estimativa minha, não fui lá medir, nesta história é o que menos importa. O pobre coitado ficou/anda possuído [s)]

Fica então o teu aviso. Mas do que ouvi falar, no aeroporto do Porto, tem um sistema que se liga para la a chegada, e vem um empregado buscar o carro e arrumar. No regresso acontece o mesmo, e acho que é bastante barato.

vou deixar no de lisboa low cost no proximo dia 18.
vo marcar online

marquei o low cost park 3..pois o outro perto do rato estava esgotado..paguei mais 11€ pela mesma semana...paciência.
correu tudo bem, uma semana, carro cheio de pó, pois o coberto estava todo lotado, chave na ignição e pela logo à 1ª... LOL....
deu voucher na caixa e recebo o ticket de saída.
Sai era quase 23h, em cima da hora limite, pois a White atrasou-se 45m no destino.

Recomendo!

O meu ficou 15 dias ao relento num estacionamento de rua perto do OPO.

Rádio fora, porta-luvas aberto e tampa da mala retirada para verem que nada havia a roubar.

Quando cheguei ao carro, a única diferença encontrada foi mais um bocado de pó (parece que por cá choveu ....).

Poupei 80 euros, mas também só o fiz porque carro já é velho e tem algumas mazelas externas.

Cumprimentos

Vamos duas pessoas de Coimbra para o aeroporto de Lx. Por isso o táxi está fora de hipotese e indo de comboio tb não compensa.

Já vi que escolheste o parking lowcost.

Contudo, também tinhas a hipótese rede Expresso pelo menos na ida [:D]

Não sei bem se é em todos, mas Expressos com destino a Lisboa que entrem pela A1 podem parar no Aeroporto antes da estação terminal em Sete Rios.

Voltar
Superior