Estacionamento aeroporto

Celsius

Well-known member
Vou de viagem brevemente e tinha pensado deixar o carro naqueles parques de aeroporto. Neste caso o de Lx.

Já alguém experimentou? O vallet parking funciona bem?

Na próxima semana vou viajar por 15 dias, o carro vai ficar nos arredores do aeroporto, neste caso do Porto. Já lá ficou algumas vezes, contudo nunca tanto tempo, espero que não lhe aconteça nada:P

eu conseguia algumas vezes estacionar nos arredores do aeroporto do Porto quando ia buscar pais, mas ja aconteceu irmao deixar um carro durante uma semana num sitio perto do aeroporto uma semana (aquando da minha viagem com pais e ele ao mexico) e não aconteceu nada. so te aconselho é a não deixares nada á vista e estar carro limpo. se deixas sujo ainda o rebocam por pensarem que está ali muito tempo.

No Aeroporto do Porto nao há grande dificuldade em encontrar estacionamento seguro nos arredores ... no de Lisboa é mais complicado !

Mas agora existem N empresas de estacionamento Low Cost !

Já deixei uma vez no parque low cost do aeroporto de Lisboa (5€/dia). Foi uma viagem de 4 dias, paguei portanto 20 euros, muito mais barato do que se apanhasse táxi para e do aeroporto (as duas corridas ficavam à volta de 40 euros).

O parque fica a 5 minutos de carro do terminal das partidas, mas depois de lá deixares o carro, eles levam o cliente num carro deles. Quando se chega da viagem, depois de sair do avião dá-se um toque para os tipos e lá estão eles nas chegadas para nos levar ao nosso carro. De qualquer forma, eles têm conhecimento do número do voo.

Eu achei muito prático e em conta. No meu caso, compensa numa viagem até 8 dias. Mais do que isso já pago menos por duas viagens de táxi.

Para estacionar no parque low cost,5 euros/dia,é necessário fazer reserva com 24h de antecedência.Eu na ultima viagem,não sabia desse pormenor,acabei por estacionar no parque das chegadas por 20 euros por dia.

Tenta deixar na Av. Estados Unidos da América ou, mais difícil mas não impossível, na Gago Coutinho e depois apanhas taxi para o Aeroporto

Ah, mas tens que ver se não compensa deixar no parque Low Cost, se a viagem for curta é capaz de compensar

A melhor solução é deixar o carro mal estacionado a entrada,nas partidas, para ser rebocado.Depois é só pagar a multa,sai mais barato do que deixar nos parques do aeroporto.

A melhor solução é deixar o carro mal estacionado a entrada,nas partidas, para ser rebocado.Depois é só pagar a multa,sai mais barato do que deixar nos parques do aeroporto.

30€ (ou 60€) de coima, mais outros tantos de reboque...

Última edição:
Voltar
Superior