Estacionamento à "PINTAS"

2006731114335_Estacionamento.jpg

Infelizmente, isso é bem vulgar!![8][8] Estacionamento à chungoso![8][8]

É a realidade de alguns dos nossos condutores...Não respeitam ninguém e muito menos os peões[xx(][xx(][xx(]

Esquecem-se que quando saem do carro também são uns dos prejudicados!!!

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por M3

Ai os riscos, ai os riscos. Depois admiram-se e os vândalos são os outros [xx(]

E o que é que uma coisa tem a haver com outra? E por eles serem vândalos tenho de me tornar também um?[8]

Podes ter a certeza de que se um deles levar o carimbo vai saber porque é que foi.

Pronto..Pronto..já vi que as situações sucedem-se ---

Só k esta é no meu prédio e fico parvo com isto tendo em conta k o tipo é novo cá inda por cima..

Deve ter nascido lider já e regras nã são pra ele....[8)]

citação:Originalmente colocada por Miguel

Epah ó pakito, estacionamento em passeio e ao lado da passadeira não dá direito a indignação. Isso por aqui é mato, hóme.

o mesmo se aplica por estes lados, então por cima da passadeira...nem se fala, há aqui um café, que os carros estacionam por cima dos passeios, ainda por cima é um cruzamento, por vezes quase nem se consegue passar, o posto da GNR é a +/- 400mts. não fazem absolutamente NADA! pois alguns vão lá ao café, por isso não devem querer chatisses...é pena, que as autoridades não queiram fazer dinheiro honesto em certas cituações... só pensam em exesso de velocidade, se algum dia se houver um acidente naquele sítio...eu vou mexer com tudo, pois já la fui 3 vezes ao posto e eles dizem que vao mandar uma patrulha...que não aparece...

Voltar
Superior