Está Comprado!!! :d

Muitos parabens[kiss]

Um carro com revisões na marca e que conheces todo o seu historial.
Tens aí carro para mais uns bons quilometros!

(Deves tar numa de "Nunca mais chega a 5ª Feira") [:D]

Today-tomorrow-toyota.gif

Eu pessoalmente nunca faço negócios com a família! Neste caso, em particular, o negócio não foi mau para o valor do ano do carro, embora já tenha alguma Km.
Bons Kms

Yaris...bahhhh ganda charuto [:p]

Luis Miguel, estou a ver que já posso contar ctg no próximo Yaris meeting [:blush:]

Qual a versão do II de serviço?

Ponto da situação

Ponto da situação

Yaris...bahhhh ganda charuto [:p]

Luis Miguel, estou a ver que já posso contar ctg no próximo Yaris meeting [:blush:]

Qual a versão do II de serviço?

Ois T-Sport! Sim, se se proporcionar, estou lá!! [kiss]

Quanto ao Yaris II, é a versão Rock in Rio. É o 1.0, a gasolina de Setembro de 2005, com 12.000km. Com 5 anos de garantia e 5 anos/60.000km de manutenção gratuita. Tudo por 13000€.

Bem, quanto ao meu, tem 173.500km, fui levá-lo à IPO na 2ª e passou sem problemas. Passa para a minha mão definitivamente na 6ª feira, altura em que o meu pai vai buscar o Yaris II.

Quanto ao preço, talvez não seja nada de especial, mas:

- Revisões todas na Toyota
- Tenho a certeza absoluta que está bem tratado, especialmente a nível de mecânica
- 95% desses quilómetros foram em nacionais e AE
- Tenho a certeza que nunca teve um acidente
- Os amortecedores e as pastilhas de travão são novos
- A bateria tem 2 anos
- Os pneus não são novos, mas ainda dão para uns bons quilómetros antes de chegarem ao limite do aceitável

Vejo Yaris equivalentes por 4500~5000€, mas não sei o estado dos mesmos.
O preço pode não ser o negócio do século, mas é um bom negócio, especialmente porque sei exactamente como o carro está. Aliás, desde que tirei a carta, fui eu muitas vezes pô-lo à revisão, comprar os pneus, etc.
Mesmo a sua quilometragem não me assusta nem pouco mais ou menos. Assustava-me muito mais o Corsa com 13 anos e 50.000km (reais!) de uma tia da minha mãe! [:p]

Bem, 6ª feira começarei o diário de bordo e fotos se não me esquecer da máquina fotográfica em Lisboa...

...e isso é mau sinal! Já conhece o carro de gingeira e por muito que desfarces nunca vais conseguir contradizê-lo que eras tu que estavas com a tua namorada em tal sitio a tal hora....

lol

Isso não me preocupa. Já não seria a primeira vez. [;)] Ainda bem que o carro não fala... [:cool:] :sh)

Voltar
Superior