Espelho Lancia Y partido!

KZ

New member
Espelho Lancia Y (1.2 de 97) partido!!!

Ando com um azar do caraças!!! Há pouco vinha eu na minha, e ao passar numa estrada estreita outro carro bate-me no espenho do lado do condutor e foge nem sequer parou!!!

Como consequência o vidro do espelho do Y ficou todo estalado com o embate do mesmo no meu vidro! O espelho está direito felizmente não riscou (ainda á pouco pintei os espelhos á cor) mas o vidro do espelho partiu!!!

Alguém me sabe dizer kanto ficará um vidro para este espelho?
E zonas de Braga onde o poderei adquirir ou meter?

Agradecia ajuda!!!

Saudações Lancistas!!!! (tenho de ír á bruxa dasss)

Espelho Lancia Y (1.2 de 97) partido!!!

Ando com um azar do caraças!!! Há pouco vinha eu na minha, e ao passar numa estrada estreita outro carro bate-me no espenho do lado do condutor e foge nem sequer parou!!!

Como consequência o vidro do espelho do Y ficou todo estalado com o embate do mesmo no meu vidro! O espelho está direito felizmente não riscou (ainda á pouco pintei os espelhos á cor) mas o vidro do espelho partiu!!!

Alguém me sabe dizer kanto ficará um vidro para este espelho?
E zonas de Braga onde o poderei adquirir ou meter?

Agradecia ajuda!!!

Saudações Lancistas!!!! (tenho de ír á bruxa dasss)

no teu caso ia a 1 vidraria e mandava cortar 1 espelho e depois com cola aplicava por cima desse :) para quem nao quer gastar mais do que 5 euros[8b]

se for um espelho normal, na marca deve rondar entre os 25 a 40 euros?!

se for espelho aquecido conta com uns 75[:vm)]

Eu tive um problema parecido e o vidro do espelho electrico e aquecido na renault ficou-me em cerca de 20€.

Vai á marca primeiro por vezes compensa

Voltar
Superior