Espaçadores para Alfa GT

Im4real

New member
Boas,

Qual a melhor configuração para instalar espaçadores no carro? Já vi várias configurações mas não sei qual a melhor (se é que existe).

No link abaixo tem algumas configurações, sendo que para o caso em questão pode ser optado pelo sistema 2, 3 e 4. No sistema quatro existe uma pequena diferença em que não tem parafusos a sair do cubo para serem presos no espaçador com porcas, mas utiliza parafusos para apertar o espaçador ao cubo.

EIBACH 25mm ALLOY WHEEL SPACERS Alfa Romeo GT (937) 03- [S90-7-25-022] | eBay

(O link é apenas para mostar os sistemas)

Obrigado pela ajuda.

O ideal é comprar espaçadores com a mesma furação das jantes do teu carro e sempre com centrador de jante. Assim os parafusos apertam no mesmo sitio do espaçador e da jante, não existe muito a inventar.

Quanto mais leves forem melhor... Não optaria por colocar espaçadores com mais de 15mm, 10mm para mim está optimo.

O ideal é comprar espaçadores com a mesma furação das jantes do teu carro e sempre com centrador de jante. Assim os parafusos apertam no mesmo sitio do espaçador e da jante, não existe muito a inventar.

Quanto mais leves forem melhor... Não optaria por colocar espaçadores com mais de 15mm, 10mm para mim está optimo.

Obrigado pela resposta.

Sim, o centrador é obrigatório. A questão era se havia diferença em apertar a jante e o espaçador nos mesmos furos, ou apertar o espaçador ao cubo e depois a jante ao espaçador..
Vou ver o que há para venda.

Voltar
Superior