Esmurrei o para-choques.....

Marco99

New member
boas a todos,
após um fim de semana fantástico fora, ao estacionar o carro num local apertado a porta de casa esmurrei o para-choques do carro contra um muro....não foi azelhice porque estaciono sempre aí, mas antes tinha ido lavar o carro porque estava cheio de marcas de alcatrão de uma estrada onde passei, tinha os chinelos molhados e as tantas ainda com um pouco de sabão e o pé escorregou e só parei no muro.
o para choques a nível de estrutura esta bom, ficou foi bem raspado por o muro pouco areado e com muitas pedras e como é logico estragou a pintura.
então gostava de saber se alguém me pode dizer em media, numa oficina sem ser na marca, quanto fica em media alisar e pintar um para-choques?
deixo em baixo uma foto dele e como fundo com o muro branco onde raspei.....(essa foto foi tirada a algum tempo, ainda não tirei foto ao carro com o raspão).

10zd3e0.jpg

aguardo as vossas respostas apesar de pedir só uma estimativa, e depois digo o porque de estar a pedir o vosso "orçamento".

ABRAÇO

Anexos

• 10zd3e0.jpg
    10zd3e0.jpg
    59,2KB · Visualizações: 0
é preciso dar um lixadela, porque devido ao muro ser daqueles com bastantes saliências, raspou o para-choques. não é daqueles casos em que é um risco e basta pintar e fica novo.

é preciso dar um lixadela, porque devido ao muro ser daqueles com bastantes saliências, raspou o para-choques. não é daqueles casos em que é um risco e basta pintar e fica novo.

Sim, mas acho que isso "está incluido" nesse serviço. Com sorte pintas só metade do para-choques e gastas 35€. Sei quem faz por este preço, tenho lá arranjado vários carros ao longo dos anos.

é que deram-me um toque na traseira e para a semana vai para pintar sem ser na marca e sem custos para mim, e gostava de saber mais ou menos quanto fica um concerto destes, e pergunto ao pintor que vai realizar o serviço quanto ele leva para pintar o para-choques da frente.
é que não conheço o pintor, ele é colega da pessoa que deu um toque com o carro(emprestei o carro), e sabem como é, eles é que são amigos, e não quero pagar mais do que é devido.

A azelhice foi teres conduzido de chinelos molhados, mas deixa lá, aprendeste.

Perto de Setúbal pediram-me 70€.

para mim isto não é ser azelha mas sim não ter sido cuidadoso, mas como diz o user kpt, aprendi com o erro, eu ate nunca conduzo de chinelos, hoje conduzi, ainda para mais fiz algo que nunca faço que é levar o carro mal a viagem acaba mesmo antes de chegar a casa, e tenho agora o brinde no parachoques do carro.
obrigado

70€ e fica como novo. Não é nada de mais.

Além disso 2 erros a ser corrigidos. Conduzir de chinelos (mais vale conduzir descalço) e lavar o carro depois de uma viagem?

Última edição:
70€ e fica como novo. Não é nada de mais.

Além disso 2 erros a ser corrigidos. Conduzir de chinelos (mais vale conduzir descalço) e levar o carro depois de uma viagem?

Acredito que ideia fosse escrever lavar e não levar.

Mas poderei estar errado.

Eu até acho que conduzir de chinelos é proibido pelo Código da Estrada.

É preferível conduzir descalço em vez dos chinelos....

Voltar
Superior