Silver Shadow
New member
Olá a todos. Sou um novato que gost de passear pela natureza e que juntou uns caracanhóis para se poder iniciar no mundo TT. Obviamente o 1º (e se calhar mais difícil) passo é a escolha do companheiro de aventuras. Os meus objectivos para TT é fazer uns passeios engraçados e, à medida que for evoluindo, aventurar-me em coisas mais difíceis, querendo acabar por fazer passeios de maior dificuldade com o pessoal que organiza expedições. Comecei por achar que se calhar um Samuca seria um bom carro para iniciação, é barato, faz coisas muito engraçadas e é fácil de manter. O problema é que é desconfortável à brava (segundo consta) e não é muito seguro sendo que fazer, por exemplo, 100 ou mais kms até chegar ao ponto de interesse já uma tarefa árdua por si só. Para além do mais gostava de poder contar com a minha mulher e/ou a minha filhota o que invalidou o Samuca. Achei então que se calhar um Vitara 1.6 gasolina que estivesse já algo preparado seria uma boa opção especialmente por poder ser descapotável. O problema é que parece que é um pouco limitado e que me impediria de evoluir. Como alternativas viáveis parece-me existir então o Disco (parece que o 200 acaba por ser melhor que o 300) ou o Pajero (2.5 ou 2.8 GLS).
O meu orçamento é de mais ou menos 6000 euros e gostava de ouvir as vossas sugestões/opiniões relativamente aos jipes que apresento ou então se me sugerem alternativas. Desculpem o testamento (mas foi para demonstrar a evolução do pensamento) e obrigado desde já pela ajuda.
O meu orçamento é de mais ou menos 6000 euros e gostava de ouvir as vossas sugestões/opiniões relativamente aos jipes que apresento ou então se me sugerem alternativas. Desculpem o testamento (mas foi para demonstrar a evolução do pensamento) e obrigado desde já pela ajuda.
Última edição: