SamuraiGti
New member
Boas pessoal,
o pc daqui de casa está a dar o berro e está mais que obsoleto. O meu pai quer mudar aquilo mas o orçamento é algo curto...
A ideia é arranjar uma coisa tipo "upgrade", aproveitando outros componentes do pc que temos.
O que está em vista para já é este:
http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes...=17579&cat=872
# 1 x Samsung - GRAVADOR DVD Supermulti 18X BULK Preto Interno Light Scribe
# 1 x Kingston - DDR2 512Mb 667MHz CL5
# 1 x Samsung - Disco 160 Gb 7.200 rpm 8Mb Cache S-ATA2
# 1 x Intel - Pentium D 820
# 1 x AsRock - Board 945GZ SK775 VGA/LAN/PCIe
# 1 x TSUNAMI - Caixa Midtower SUPER CASE TSUNAMI BLADE BLACK II EVO
Preço: 399,99€
Ando um bocado fora do material informático novo, novas designações para os Dual Core etc.
Todos os sites que tenho visto, para já este parece-me o melhor e o mais barato.
Já me vieram dizer que este processador é uma desilusão e se puder para ir para um Core Duo.
Outra situação é pedir para trocar o disco por mais memória e uma gráfica em condições. Tenho um disco de 120gb cá em casa.
Esta escolha é um pc já feito pela loja.
o pc daqui de casa está a dar o berro e está mais que obsoleto. O meu pai quer mudar aquilo mas o orçamento é algo curto...
A ideia é arranjar uma coisa tipo "upgrade", aproveitando outros componentes do pc que temos.
O que está em vista para já é este:
http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes...=17579&cat=872
# 1 x Samsung - GRAVADOR DVD Supermulti 18X BULK Preto Interno Light Scribe
# 1 x Kingston - DDR2 512Mb 667MHz CL5
# 1 x Samsung - Disco 160 Gb 7.200 rpm 8Mb Cache S-ATA2
# 1 x Intel - Pentium D 820
# 1 x AsRock - Board 945GZ SK775 VGA/LAN/PCIe
# 1 x TSUNAMI - Caixa Midtower SUPER CASE TSUNAMI BLADE BLACK II EVO
Preço: 399,99€
Ando um bocado fora do material informático novo, novas designações para os Dual Core etc.
Todos os sites que tenho visto, para já este parece-me o melhor e o mais barato.
Já me vieram dizer que este processador é uma desilusão e se puder para ir para um Core Duo.
Outra situação é pedir para trocar o disco por mais memória e uma gráfica em condições. Tenho um disco de 120gb cá em casa.
Esta escolha é um pc já feito pela loja.