escolha de jeep

fjabrantes39

New member
boas a todos e o meu primeiro post aqui nest forum
sou o fernando e sou do seixal tenho 45 anos.

Gostava de saber para comprar um jeep usado entre os 2 e os 3 mil euros, com muitos anos, e eu ja sei que gastam mais gasoleo que um carro a diesel normal.

tendo em contta factores como : fiabilidade, mecanica barata,facilidade em arranjar peças, que escolhiam :

- Mitsubishi pajero
- nissan terrano 1 ou 2
- nissan patrol
- toyota land cruiser (mais caros)
- opel frontera
- land rover defender (mais caro)

Vê se tambem ai uns land cruiser van, de 2004 relativamente baratos.

enganei-me a minha ultima citraçao nao era land cruiser mas sim terrano II 3.0 van
Va o or;amento entre os 3 e os 4000 mil ja consigo um frontera 2.8

Eu sei que fiabilidade tem ver com manutencao, mas os jipes nissans e mitsubishi sao melhores,estive a ler alguns topicos pois eu sou 0 em TT.
Pareceu me falarem bem dos frontera 2.8, dos terranosII, mitsubishi.
Pajero 2.8 anda nos 5000 euros
frontera 2.8 anda nos 3000 a 4000

Se fores pela fama, real ou não, os Pajeros seriam a melhor opção.

No entanto, atenção que motores 2.8 vão gastar sempre mais de 10 L/100 em condução calma.

Dificilmente um carro que esteja anunciado entre 2 a 3mil€ está "pronto a andar", sem qualquer coisa mecânica que seja preciso arranjar, portanto a questão da fiabilidade deve ser relativizada... [;)]

Há mais outra coisa que é preciso definir. Um frontera é totalmente diferente de um patrol, em conforto, capacidade TT, capacidade de carga, espaço e conforto para passageiros, consumos, peças, manutenção... Torna-se assim complicado de aconselhar sem saber o que é mais valorizado.

É mais ou menos como em termos de carros normais, decidir entre um opel corsa e um bmw M5. Qual o melhor? Depende, quem vai comprar é um viciado em carros que gosta de acelerar, ou uma moça de 18 anos que acabou de tirar a carta?[:D]

Voltar
Superior