Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ordep2006
Eu acho que em termos de preço qualidade e um dos melhorzitos 93 cv n é um arrastadeira como o Fiat de 65 cv apesar do gostar mais do intrior do Fiat mas como eu quero um carro que ande alguma coisa e que gosto estou bastante inclinado para o Suzuki , uma questão alguem sabe se manutenção da suzuki e cara e se os motores sao bons ?
com 70 cavalos estas há espera que o carro dê 230 e faça 0 aos 100 em 8 segundos?citação:Originalmente colocada por K2000
Eu voto no Citroen C4, posso?
Falando a sério, depois de ter andado neste swift uns dias, voltei ao antigo corsa de 1.5TD e que desilusão... Aquilo não anda nada... Que tristeza...
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
com 70 cavalos estas há espera que o carro dê 230 e faça 0 aos 100 em 8 segundos?citação:Originalmente colocada por K2000
Falando a sério, depois de ter andado neste swift uns dias, voltei ao antigo corsa de 1.5TD e que desilusão... Aquilo não anda nada... Que tristeza...
ok,então!citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Mas de maneira nenhuma, apenas é triste habituarmo-nos a uma coisa rápida e depois ter de voltar à "realidade"... Não estava propriamente a fazer juizos de valor nem nada disso.