Escolha de carro

Ultimamente meus pais tem andado indecisos quanto á questão da venda deste ou aquele carro...

1) suzuki vitara 1.9 tdi usado por mim,é a gasóleo...de 1997.

2) renault clio 1.0 ou 1.1 é a gasolina de 1998 salvo erro.

Ambos pagam o mesmo agora em termos de imposto de selo.

Eu gosto do jipe mas..........dizem que custos ligados a manutenção,pneus etc o clio bate em larga escala.

Detesto o clio por ser a gasolina...e também dizem que jipes estão a desvalorizar comparando com o clio.A gasolina sobe mais que o gasóleo e como faço poucas deslocações.........por enquanto :(.

Que opinião tem acerca dos 2 e qual optariam?

Atenção: meu irmão tem outro carro,como tal esse clio está parado onde tem de mudar a bateria porque já não anda...desleixou-se e não sei se terá mais alguma coisa que mudar ou arranjar...

Ps: não é tópico de vendas,é só um tópico para ajudarem-me qual deles o melhor e a ser dispensado...

Ultimamente meus pais tem andado indecisos quanto á questão da venda deste ou aquele carro...

1) suzuki vitara 1.9 tdi usado por mim,é a gasóleo...de 1997.

2) renault clio 1.0 ou 1.1 é a gasolina de 1998 salvo erro.

Ambos pagam o mesmo agora em termos de imposto de selo.

Eu gosto do jipe mas..........dizem que custos ligados a manutenção,pneus etc o clio bate em larga escala.

Detesto o clio por ser a gasolina...e também dizem que jipes estão a desvalorizar comparando com o clio.A gasolina sobe mais que o gasóleo e como faço poucas deslocações.........por enquanto :(.

Que opinião tem acerca dos 2 e qual optariam?

Atenção: meu irmão tem outro carro,como tal esse clio está parado onde tem de mudar a bateria porque já não anda...desleixou-se e não sei se terá mais alguma coisa que mudar ou arranjar...

Ps: não é tópico de vendas,é só um tópico para ajudarem-me qual deles o melhor e a ser dispensado...

se o clio tá parado porque não despachar os 2, e comprar um carrito a gasoleo com menos de 6 anos?

edit: não estaria melhor no Geral este tópico? [;)]

Última edição:
erre...é o habito de andar no off-topics :P

meus pais querem despachar um e não querem um novo.

sei que se ficar com clio,lá vou andar uns dias...a brincar com carro pk não me habituei antes de ter jipe..ao corolla gasolina :(

Voltar
Superior