Escolha da mulher perfeita!

Kia

Banido
O que é que vocês apreciam mais numa mulher/rapariga? Caso tivessem neste momento que escolher uma mulher/rapariga para o resto da vida, a vossa escolha incidiria sobre qual aspecto?

para mim era conjugar tudo isto, isso sim seria perfeito, mas a ter que optar, optava pela 1ª ser boa como tudo uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

citação:Originalmente colocada por Kia

para mim era conjugar tudo isto, isso sim seria perfeito, mas a ter que optar, optava pela 1ª ser boa como tudo uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ja que a minha 1ª mulher era podre mas rica e nao deu em nada , agora queria uma podre de boa

n há ninguem perfeito! lol

um bocado de tudo, n faz mal a ninguem... até mesmo mau feitio! uma vez tive uma namorada que nunca se chateava com nada... epah... eu até achava que era a namorada ideal, mas ao fim de pouco tempo fartei-me!

citação:Originalmente colocada por eL niNo

n há ninguem perfeito! lol

um bocado de tudo, n faz mal a ninguem... até mesmo mau feitio! uma vez tive uma namorada que nunca se chateava com nada... epah... eu até achava que era a namorada ideal, mas ao fim de pouco tempo fartei-me!

[}:)][}:)]

QUeria um pouco de tudo... nao consegui escolher so uma opcao.
Ja sei, vou procurar mulheres que têm apenas as caracteristicas de cada opcao, e dp venho ca votar :D

Uma namorada demasiado "boa" acaba por chamar muito a atenção, não gostava muito de ir a passar na rua ou no centro comercial com a esposa e ver uma pancada de gente a salivar-se para cima dela! :D
Acho que é possível alguem ser fisicamente gira, agradável, mas simples, sem ser demasiado "boa" ou espalhafatosa, não acho piada a mulheres que dão muito "estrondo".
Ser inteligente é outra das coisas obrigatórias, há lá coisa mais irritante do que estar alguem e não conseguir manter um tema qualquer de conversa, convem que seja uma pessoa que consiga minimamente responder a estimulos intelectuais, não é preciso ser nenhuma teóloga mas conversar apenas sobre a meteorologia não tem de facto grande interesse.
E depois basta que se preocupe com o parceiro, não é preciso ser muito controladora nem nenhuma lapa colada, apenas que seja minimamente meiga e interessada.
Reunir tudo isto numa unica pessoa é que é um bocado complicado...

Cumprimentos

já escolhi

é mimada, chata, asfixiante, casmurra, quando amua não fala e quando fala grita, e para horror dos meus pecados, venera a audi.

o meu inconciente diz que é perfeita, o meu conciente tá parvo com a inconsciença do inconsciente [8]

resumindo, não se pode escolher, para pessoas como eu que são indeçisas se calhar até é capaz de ser melhor assim...

Confesso que estava admirado por esta poll ainda não ter surgido há mais tempo...

No entanto, acho que é impossível de dar uma resposta. As mulheres são um tema demasiado complexo e fascinante para nós votarmos assim com estas opções...;)

De facto, podia enumerar características da "mulher perfeita", mas acredito que a rapariga ideal é aquela com quem se namora ou se está casado, ou mesmo aquela com quem se sonha...
Nesse sentido, eu digo: deve ser inteligente, meiga, carinhosa, sensível, tolerante, e, obviamente , bonita (atenção que a minha definição de "bonita" não passa simplesmente pelas imagens das chamadas "boazonas" em bikini ou sem ele: não são essas que e maravilham: prefiro a beleza natural que não se limita a mexer com hormonas...)

Para mim a perfeita tinha de ter estas qualidades:

- boazona como tudo (linda, boa como o milho)
- inteligente
- dedicada/ trabalhadora/ responsável
- honesta
- dar-te o amor e o carinho, ser meiga
- ambiciosa/lutadora

A juntar a isto, tinha de ser boa na cama! Não conseguia manter uma relação se não fosse compatível sexualmente com a minha parceira!!!

Voltar
Superior