Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Corolla de 2 lug a rondar os €10 000 só tenho apanhado de 2000/2001. E todas com muitos quilómetros...Esses carros são bons, eu sei, mas...
Entretanto a opção carro a gasolina, não me parece muito acertada. VOu fazer 40/50 000 kms por ano... Rapidamente se vão os 4000 Euro que poupei. Se é que consigo poupar tanto...
O MX-5 vai deixar muitas saudades, por isso mesmo não o consigo vender. Nem me parece que alguma vez consiga... Vou ficar com o bichinho e tratá-lo como até hoje. Tenho a certeza que, se eu o quiser, é carro para a vida.
Abraço.
Eu lembrei-me do 156 porque o Gonçalo "falou" numa Lybra SW...
Pessoalmente, e se o Alfa tiver em boas condições, parece-me um bom negócio [].
O "pequeno" contra-tempo podem ser os 242.885Km que já tem o carro...não sei se o Gonçalo vai gostar [] [
] [
]
se fiz bem as contas a diferença da-te pra 5 anos , com a vantagem de teres 5 lugares , menos barulho , e talvez menos risco de avarias , pq comprar um diesel usado é mais arriscado do que um gasolina ( julgo eu )
Gosto muito do Alfa 156. E parece-me bom negócio, mas arranja-se com menos quilómetros e ao mesmo preço. A minha única questão prender-se-á com o motor 2.4 JTD e com´a quilometragem.
De qualquer forma, obrigado! []
Pois... a velha questão "diesel vs gasolina, será que compensa comprar o diesel?"
Por este andar, cada vez estou mas é mais inclinado para trocar o meu MX-5 por um carro diesel novo...[8b]
Deixa o MX-5 quieto [][br
]
Tens é de deixar as banheiras de lado [] afinal já tens um carro emotivo [
]
Não gostas do Xsara?
Bom daquilo que li no inicio dos teus posts e para uso citadino e pelo orçamento que dispões aconselho-te vivamente este carro:
Toyota Yaris 1.4 D4-D
Tenho a certeza que se procurares arranjas um com AC.
É económico, fiável, é Toyota e mencionaste a preferência, pequeno e de fácil estacionamento.
Pode ter o contra de ser considerado "carro de gaja", mas afinal estamos a falar de utilização e de encontrar um produto adequado ás necessidades. Afinal este será o carro de trabalho. Carro para grandes voltas tens tu
Como alguns já disseram....o BMW que falas não me parece boa escolha de facto.
Se encontrasse um Yaris, comprava... Mas não é nada fácil encontrar... Muito menos por €10 000.![]()
compro por 5 mil aerios
Eu dou 5 mil e 10 centimos aprcompro por 5 mil aerios
Eu dou 5 mil e 10 centimos apr[kiss] [
] [
]
[] [
] [
] [
] O meu MX-5? Talvez comprasses... O que não quer dizer que eu venda! [
]