[Desporto] Escolas de Natação -Urgente

Quanto a preços não sei mas as instalações são do melhor que encontras em Lx. Posso dizer-te que tem uma piscina olimpica (50 metros) e uma de 25. Os balnearios são bastante bons (melhores que os da piscina do Inatel, que também não são muito maus).
Pensei que a unica piscina olímpica em Lisboa fosse no Jamor:confused:

bom..bom..bem para já o inatel parece me ser uma bao opcção,tenho tentado obter informaçoes no site deles mas não é muito claro.alguem aqui sabe como funciona as mensalidades e isso,pelo que percebi tenho que ser associada e para alem disso ainda pagar as aulas...será isso? alguem aqui que saiba mais qlq coisa?

obrigados

bom..bom..bem para já o inatel parece me ser uma bao opcção,tenho tentado obter informaçoes no site deles mas não é muito claro.alguem aqui sabe como funciona as mensalidades e isso,pelo que percebi tenho que ser associada e para alem disso ainda pagar as aulas...será isso? alguem aqui que saiba mais qlq coisa?

obrigados

Morada:
Av. Rio de Janeiro
Parque de Jogos 1º de Maio
1700-330 Lisboa

Tel: 211 156 025
910 267 398

Fax: 218 473 193

obrigados
A anuidade para se ser associado são 20€.

Voltar
Superior