nunomplopes
New member
Estão vamos discutir a urticária de muitos e melhores tratamentos.
http://www.escoladaponte.pt/docs/AvaliacaoExt_CAEPonte.pdf
http://www.escoladaponte.pt/docs/AvaliacaoExt_CAEPonte.pdf
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas qual é a tua opinião?
Ó Nuno, tás mesmo à espera que alguém veja um vídeo com um gajo zarolho a falar meia hora e a seguir leia um PDF com 71 páginas? [][
]
A minha opinião é simples e não espero muito para meter lá o meu filho. O que espero é que na altura devida já tenha alternativas ao Ensino comum. Por isso que comece a plantar a ideia.
Eu gostava muito de criar uma escola inspirada naquela. Virada para as artes. Mas precisava de aconselhamento adequado, uma vez que a nível legal e assim... Não sei nada![]()
É começares a falar com Prof. Pacheco. Como sei que vais perder três horas ver esse vídeo, por fim terás lá resposta à pergunta que fazes... []
Acho que vou ver aos bocadinhos, ehehSim ele parece-me ser muito acessível, vou deixar só amadurecer a ideia, escrever cenas, e depois porque não falar com ele... Até porque conheço um miúdo que anda lá. E já agora, é um puto muito, muito, muito inteligente.
A minha opinião é simples e não espero muito para meter lá o meu filho. O que espero é que na altura devida já tenha alternativas ao Ensino comum. Por isso que comece a plantar a ideia.
Atenção que a Escola da Ponte só vai até ao 9º ano. Depois disso, o regresso ao sistema tradicional de ensino deve requerer um apoio cuidado ao aluno.
Já tive um aluno proveniente da Escola da Ponte que fez pela 1º vez um teste de avaliação no 10º ano...
De resto, é pena não haver mais alternativas ao modelo tradicional de ensino dentro da oferta pública.
Um pormenor bastante consciente que afirma e gosto da frontalidade, não é preciso ir imitar "modelo algum" da Escola da Ponte. Cada um que tire a suas ilações e faça brotar os projectos ou ideia que desejarem...