Esclarecimentos sobre o almoço

apagdo

New member
Vamos lá a ver se nos entendemos porque parece que ainda há dúvidas:

1º - ALMOÇO

O MMC falou-me na hipótese de cada um escolher um prato que quisesse. Acontece que, uma vez que aquilo é uma espécie de "pacote", não é possível cada um escolher livremente entre uma série de pratos diferentes.
Assim, sendo, o que consegui foram 2 pratos de entre os quais cada pessoa escolherá um</u>!Ou seja, quem não gostar de carne de porco à alentejana, terá como alternativa o bacalhau e vice-versa!

2º - KARTS

Os 15€ NÃO incluem os karts! Ou seja, quem quiser andar terá de pagar o tempo que pretender andar!
Os 15€ referem-se APENAS ao almoço!

Que parte é que ainda não perceberam??:D

Quaisquer outras dúvidas, é favor postarem!;)

Posso mandar outra sugestão?

COmo o pessoal quer é morfar e ir logo para os karts, poderia-se ganhar algum tempo se se fizesse como da outra vez, o pessoal pede os pratos e quando la chegar ao restaurante.. é so fazer a "entrega"... digo eu.. que infelizmente nao vou...

citação:Originalmente colocada por Romao

Posso mandar outra sugestão?

COmo o pessoal quer é morfar e ir logo para os karts, poderia-se ganhar algum tempo se se fizesse como da outra vez, o pessoal pede os pratos e quando la chegar ao restaurante.. é so fazer a "entrega"... digo eu.. que infelizmente nao vou...
O problema são os que hoje querem a carne e após chegarem lá preferem peixe...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

E quanto é os karts??
www.kartevora.pt

05 minutos | 5,25 Euros
15 minutos | 12,75 Euros
30 minutos | 22,50 Euros
60 minutos | 37,75 Euros

Nota: Acresce 0,50 Euros por pessoa para efeitos de seguro de acidentes pessoais (obrigatório).

Um pouco caro mas pista de óptima qualidade e segurança.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

E quanto é os karts??
www.kartevora.pt

05 minutos | 5,25 Euros
15 minutos | 12,75 Euros
30 minutos | 22,50 Euros
60 minutos | 37,75 Euros

Nota: Acresce 0,50 Euros por pessoa para efeitos de seguro de acidentes pessoais (obrigatório).

Um pouco caro mas pista de óptima qualidade e segurança.

ouchhhh...Não há desconto de grupo??e porque é que é mini-encontro??

Não há desconto porque nem toda a gente anda de kart!
Assim, anda quem tiver vontade de andar!
Não era justo pagarem também os que não andam...

Mini-Encontro porque...bem, é uma longa história...qualquer dia explico-te via PM...;)

citação:Originalmente colocada por Zizo

Ó Grilo, qual é o caminho que me aconselhas?

Santarém/Almeirim/Coruche/Montemor?
Vais partir de onde Zizo?

Esse caminho é o mais perto para quem vem do Norte mas atenção à estrada que liga Santarém a Coruche porque está em mau estado e é cheia de curvas e contra-curvas. Aconselho 70/80 Km/h no máximo!

Entre Coruche e Montemor, há uma zona com grandes rectas mas depois também são curvas e contra-curvas...no entanto a estrada neste percurso é belíssima![^]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Esse caminho é o mais perto para quem vem do Norte mas atenção à estrada que liga Santarém a Coruche porque está em mau estado e é cheia de curvas e contra-curvas. Aconselho 70/80 Km/h no máximo!

Entre Coruche e Montemor, há uma zona com grandes rectas mas depois também são curvas e contra-curvas...no entanto a estrada nete percurso é belíssima![^]

Mi gusta, Bimmer powa :D

Vou partir de Coimbra

Voltar
Superior