Escapes :D

Pauliteiro

New member
Boas,

Comecei agora à procura de soluções para remendar as mazelas que o meu carro tem para em Maio, altura da IPO, ter tudo em ordem e não recorrer a inspecções da treta que acabam por comprometer a minha segurança e a dos outros.

Assim, comecei por analisar o problema do "brrrr" que tinha no carro. Posto isto, fui a uma casa de escapes e fizeram-me uma análise gratuita e respectivo orçamento e os problemas são:

- panela final partida
- panela intermédia tem o miolo morto
- tenho uma junta do catalisador cansada e é de lá que vem o barulho que me anda a fazer.

Isto sem contar que me anda a beber gasosa até mais não.

Posto isto, fizeram-me um orçamento de 127€ já com MO e IVA.

Sendo um Fiesta Mk3 de 93, é um preço aceitável, alto ou consigo mais baixo?

Agradecido pela atenção!

Estou a achar um pouco caro. Já mudei a panela do meu carro (Clio I) e ficou em cerca de 50€ já com mão de obra.

Esse preço é numa oficina ou casa de escapes?

Sim é numa que só trabalha praticamente com escapes aqui da minha terra.

Pagaste 50 por uma.. eu pago 127 por duas e uma junta, é capaz de ser o normal [:D]

Vamos lá ver se o excesso de CO indicado na IPO o ano passado (no limite máximo, não chegou para a anotação) fica resolvido com isto.

Só comecei a notar consumos elevados depois do "brr" se instalar, pois eles falaram-me em excesso de CO por má queima mas o que é certo é que ele tinha consumos baixos. Só vou fazer este investimento porque é um carro que vou manter por, pelo menos, mais dois anos...

Obrigado pela ajuda desde já! Se alguém souber algum sítio onde saiba que me fazem isto mais em conta avisem!

Voltar
Superior