Erros nas matriculas

MINIBoy

New member
Tenho reparado k cada vez mais se vem matriculas k tem erros... Alguns mais graves mas outros parece k foram feitos por alguem completamente alcoolizado [:D]

Fica aqui um topico para partilhar estas preciosidades [:D][:D][;)]

a para primeira resposta ca vai esta matricula vista ontem.. reparem no ano [:D][:D][:D]

img091qd8.jpg

Boas.

A matricula traseira do Clio cá de casa tem a primeira conjugação de números descentrada e ligeiramente em cima da parte azul da UE.
Veio assim do stand e só reparei quando uns amigos me avisaram de tal coisa, até pensei que estavam a gozar.

ha uma pequenina diferenca!

e que no cinema nao e a utilizacao do teu carro que esta em jogo, nem a legalidade da sua existencia.

mas se quiseres meter tudo no mesmo saco e misturar, estas a vontade.

pior de tudo e que, mesmo que os donos reparem, vao ter a DGV a lutar em massa contra eles.

tenho conhecimento de um caso em que o carro é de 94 e o dono colocou matriculas com ano e ao fazerem nas puseram o mes em cima e o ano em baixo ou seja ficou o carro do ano 11 do mes 94. lol é um abuso no nosso pais.

hasta

tenho conhecimento de um caso em que o carro é de 94 e o dono colocou matriculas com ano e ao fazerem nas puseram o mes em cima e o ano em baixo ou seja ficou o carro do ano 11 do mes 94. lol é um abuso no nosso pais.

hasta

ya tb tenho conhecimento de um audi a3 com o mes (12) em cima e o ano (01) em baixo [:D]

esse stand nao será auto ria por causa de ser em aveiro? auto ria (de aveiro)?

conheço também um caso de um senhor que tem uma bedford ou isuzu e que diz lá 04/80. devia ser ao contrário!

esse stand nao será auto ria por causa de ser em aveiro? auto ria (de aveiro)?

conheço também um caso de um senhor que tem uma bedford ou isuzu e que diz lá 04/80. devia ser ao contrário!

É sinhe.

O meu tem erro de stand, mesmo

O registo do carro aponta para 25 de Maio, no entanto o dito tem a matricula de JUNHO! (BQ)

ja cheguei a ver um fiat brava com a matricula xx-xx-PT (letras de Junho de 2000) e dizia lá que era de JULHO de 2000.

Será que os últimos xx-xx-PT não terão saído já em Julho?

Por exemplo o meu carro é xx-BB-xx de Dezembro de 2005, mas os últimos xx-BB-xx são de Janeiro de 2006

Voltar
Superior