Erro Win XP

rCrew

New member
Boas pessoal,

Estou a tentar instalar as actualizações do Win Xp num portatil.

Cheguei a parte do Net. Framework 1.1 Service Pack 1 e recebo sempre o erro que esta na imagem em anexo.

errout.jpg

Alguém tem alguma dica para resolver isto?

Abraço

Volta a correr o WU e verifica qual o tamanho dessa actualização. É que já me aconteceu no XP aqui no netbook e a actualização tinha de tamanho ... 0 (zero) K. Resolvi desmarcando essa actualização de modo a não receber mais notificações sobre a mesma.

Espero ter ajudado. [;)]

Mete nisso mas é o Seven que ficas melhor servido, independentemente de ser fraco, o 7 é melhor.

Mas se quiseres mesmo correr o XP faz o que o PeLeve disse e desmarca, ou então se deu erro vais às actualizações instaladas e desinstalas ;)

Cumpz

Boas pessoal,

Dá me sempre erro. Já verifiquei o tamanho, são 10,2mb.

Já tentei instalar de novo pela página e pelo WU e nada :(

Boas pessoal,

Dá me sempre erro. Já verifiquei o tamanho, são 10,2mb.

Já tentei instalar de novo pela página e pelo WU e nada :(
Então desmarca essa actualização do Windows a usa a dica do ruymoreira, instalando directamente da página de produto!

No meu caso, depois de desmarcar essa actualização o Windows fê-la numa das actualizações seguintes, correctamente!

Então desmarca essa actualização do Windows a usa a dica do ruymoreira, instalando directamente da página de produto!

No meu caso, depois de desmarcar essa actualização o Windows fê-la numa das actualizações seguintes, correctamente!

Já desmarquei amigo, e já a tentei fazer directamente, tenho sempre o mesmo erro.

Pessoal ando aqui na luta, desinstalei o Framework todo e todas as actualizações.

Corri o WU e agora esta a instalar o service Pack 3, a ver vamos como isto fica.

Obrigado a todos.

Voltar
Superior