Erro Grave na AutoHoje

Estado
Não está aberto a mais respostas.

powerPT

New member
Como contactar rapidamente a revista AH para que mudem isto:

citação:Pelo sexto ano consecutivo
Lexus é a marca de luxo mais vendida nos EUA

O RX 400h e o GS tiveram um papel fundamental para que, mais uma vez, esta marca se destacasse.

A Lexus foi, pelo sexto ano consecutivo, a marca de luxo mais vendida nos Estados Unidos da América. Em 2005, vendeu um total de 302.895 unidades, o que corresponde a um aumento de 5.5%, em relação a 2004.
A introdução do RX 400h foi particularmente importante para que se atingisse este resultado, tendo sido vendidas 20.674 unidades, no período em análise.
O Lexus GS também teve o seu melhor ano de sempre, tendo comercializado 33.457.
As vendas totais da Lexus, da Toyota e da Scion contribuíram para que o grupo chinês tivesse um ano recorde, nos EUA. Foram comercializados 2.26 milhões de veículos, mais 10,1% do que em 2004.

Chinês????????????????????? [8][8][8]
À quantos anos andam no mundo??? :(

Fast, era tópico já para 20 respostas, telefonavam já para o director da AH, caía o carmo e a trindade!

Eu estou-me lixando para bocas, a Toyota anda a fazer uma comichão do caraças então este novo ano...vai ser lindo vai!

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

ZR, o problema acho que é geral... as outras também dão as suas gaffes.

Há um ditado que diz que "a pressa...."
sim, é verdade. Mas, de um modo geral, a turbo e a auto motor apresentam menos erros...
Será que é por a AH e a AF serem semanais??[}:)][}:)]
Como tu dizes, têm que andar sempre a correr...

Já se começa a tronar hábito esses erros na AH, o que é uma pena enorme...

Há dias, no comparativo entre BMW 330i vs Lexus IS250 haviam erros graves na cotação dos pontos de cada um. Enviei um mail ao responsável pela reportagem. Ainda hoje estou à espera de uma resposta... [8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Sim errar é humano. Mas nota-se que não houve revisão do texto.

Claro, uma revisãozita deveria servir para detectar o erro. Mas será que quem escreve está dentro do assunto? De gramática não há falhas.

Ainda por cima os produtos "Made in China" são tão bem visto... NOT
Alguém que conheça pouco de automóveis pode ficar com uma ideia completamente distorcida da realidade ao lêr aquilo.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior