Era uma Vez,...

Tenho outra, mas não coloco hoje, se amanhã o meu aluno trouxer a caderneta do ano passado (que lhe pedi) venho contar, porque tem também, alguma piada. Resumidamente foi uma mensagem que mandei escrever a todos e que vim a descobrir que não havia uma igual!! [:)]Cada um acrescentou a sua desculpa ao meu recado, mas como estava o meu nome, parecia que tinha sido eu. [:)]

Mas há muitas situações por vezes de ir às lágrimas, mas algumas não estão escritas e não me lembramos ao pormenor. [:D]

Lá está. Eu não fico assim tão escandalizado. [;)]

Fico mais "assustado" com a linguagem de "mano" e "buéda" do que com o conteúdo em si.

Só sendo muito ingénuo é que se pode pensar que os miúdos não sabem "coisas", não usam entre si uma linguagem menos própria, etc.

E ainda mais do 9º ano.... Eu tinha colegas (raparigas) de turma que ao 9º ano já sabiam mais da "vida" do que os pais se calhar. Duas foram mães antes dos 16. Etc

Com 14 anos pode não se ter maturidade mas o resto... O que é que não se tem?

Mas sem te querer julgar de forma nenhuma, acho que fizeste bem em mandar escrever isso... [:D] [:D] Pelo menos faz com que o rapaz de sinta apertado.

(no meu tempo, havia boa maneira de dar a volta a isso........... Não é nada difícil enganar um professor na assinatura.)

1 - Mas deves reconhecer, que se escolhe o local e as pessoas, ou os palavrões são utilizados em todo o lado e com todas as dessoas, independentemente da idade, etc, etc.

2 - Olha que até é, pois, tenho uma folha da 1ª reunião de pais com todas as assinaturas, portanto isso não será possível e haveria penalização .[:cool:]

1 - Mas deves reconhecer, que se escolhe o local e as pessoas, ou os palavrões são utilizados em todo o lado e com todas as dessoas, independentemente da idade, etc, etc.

2 - Olha que até é, pois, tenho uma folha da 1ª reunião de pais com todas as assinaturas, portanto isso não será possível e haveria penalização .[:cool:]

Tenho uma amiga
whistle.gif
que com 10 anos falsificava a assinatura do EE na perfeição... por isso olha que é bem possível!! [:D]

Tenho uma amiga
whistle.gif
que com 10 anos falsificava a assinatura do EE na perfeição... por isso olha que é bem possível!! [:D]

TInha um colega meu que, no 5º ano, decalcou a assinatura do pai com papel vegetal e depois usava a folha para a falsificar. Ainda "colou" uma vez ou duas, mas quando houve um professor que reparou que assinatura estava muito direita e carregada, topou a coisa. [:)]

Não sei. No meu caso, o meu pai nunca deve ter ido a um única reunião, isso era com a minha mãe.

Mas para assinar testes, tanto pedia a um como a outro, era o que estivesse mais perto.

De qualquer forma, a menos que andes a ver à lupa à assinatura, tenho a certeza que naquela altura te enganava. No meu tempo obviamente ninguém andava a comparar assinaturas, mostrava-se aos professores a folha, eles olhavam e pronto.

Voltar
Superior