Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me conseguiu converter, graças a deus![[] [
]
Isto é só rir!!
Maria Helena,
Já me animaste o dia! Posta mais textos desses, por favor. []
Blade,
Essa do Apóstrofo foi um aluno teu? "São os amigos de Jesus..." [] [
]
E a bela da desistência do exame e apresentação do enunciado da prova ao conselho directivo/wtv por inconformidade do enunciado com o programa da cadeira. Ah, agora já não tem piada...
Uma dúvida que me assola, MariaHelena, desde há muito...
Porque é que pões vírgulas antes de reticências?Isso é "legal"?[
] (com o novo acordo ortográfico, já acredito em tudo[
])
Eu gosto de estragar piadas dos emails, fazê o quê, né? [Sim, como se isso fosse verdade![]()
Esta que vou contar é a mais pura das verdades. Ali na zona da Batalha um amigo meu prof. de História numa Escola Profissional teve uma aluna que lhe escreveu num teste que os romanos já tinham eletricidade[Pensava eu que, o Leonardo da Vinci era um dos maiores inventores da época, agora fico a saber que, o Miguel Ângelo já tinha inventado a camera fotográfica...
Sempre aprender! []
Se os textos são "engraçados"? Sim.
Se é eticamente reprovável estar a "gozar" com o seu aluno (que de certeza tentou ajudar fazendo o que realmente lhe compete: ensiná-lo)? Sim.
Por outro lado, fico feliz por saber que os professores deste país, afinal, ainda têm tempo disponível para gozar com os seus alunos. Normalmente dizem que 'estão cheios de trabalho'.
Este fórum devia de ser utilizado para fins de amostragem estatística dos comportamentos da população portuguesa.
Cumps.[]
Concordo.
A Maria Helena deve estar a fazer uma recolha bibliográfica de pensamentos e reflexões originais... []
Diz lá o que era... (já percebemos que era uma obscenidade [])
Isso da mãe ser um Senhora, não quer mesmo dizer nada.
Eu já o disse no fórum e contra mim falo, podemos ter uma educação muito rígida em casa, podemos ser uns santinhos quando entramos na porta de casa, podemos ser um orgulho dos pais, etc.
Mas quando se sai da porta para fora, as coisas mudam.
Ou seja, não me parece que a educação e o comportamento dos filhos sejam da TOTAL responsabilidade dos pais.
Mas acredito que essa educação mais cedo ou mais tarde prevalece. Agora, no 6º-9º ano, acho que os pais são apenas uma parcela da equação. As outras são quase uma questão de sorte...
[]
Copy past da minha pen:
Não escreveu mais, porque foi o ponto onde eu cheguei.:sh) Coloquei estrelinhas no pior, mas para o EE foi tal e qual.[
]
Eu vou apagar, portanto quem quiser ler tem 24 horas. [:blush:]