PePa New member 1 de Julho de 2006 #1 http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/bebado.htm De jogar a rir Recorde até agora 69 metros
RicardoHdi New member 1 de Julho de 2006 #2 [}][}][}][}][}] Edit: Isto é para imaginar o que passam os nossos amigos quando estamos neste estado[}][}]
[}][}][}][}][}] Edit: Isto é para imaginar o que passam os nossos amigos quando estamos neste estado[}][}]
PePa New member 1 de Julho de 2006 #7 Eu já fiz 77 m 3 vezes, será que o desgraçado chega a casa? edit: Fiz 94 metros, e fartei-me.
LuisMiguel New member 2 de Julho de 2006 #16 Que se lixe, ficas aí a dormir no chão que ficas muito bem.
A Axe_24_7 Banido 2 de Julho de 2006 #19 Há coisas... ontem viciei-me neste jogo sem obter grandes resultados... fui para o trabalho a pensar no jogo. À pouco quando saí do trabalho vejo um bebado escarrapachado no passeio a dormir [}] Não imaginam a minha cara... [}]
Há coisas... ontem viciei-me neste jogo sem obter grandes resultados... fui para o trabalho a pensar no jogo. À pouco quando saí do trabalho vejo um bebado escarrapachado no passeio a dormir [}] Não imaginam a minha cara... [}]