Episódio Curioso

PDCouto

New member
Aconteceu com a minha mulher, estava ela numa rotunda - não exactamente redonda, daquelas em forma de "0" - a circular pela esquerda e atrás apita um condutor para a poder ultrapassar; pelo que me disse ele estava a tentar "fuçar" pela esquerda, ora ela como com a buzinadela e com o retrovisor se assusta e se chega um pouco à direita, o tipo mete-se à má fila e põe-se a olhar para ela com cara de mau. Mas mau condutor era ele, porque tanto olhou com cara de mau que bateu com a roda esquerda no passeio da rotundo, e a roda saiu-lhe do carro e ficou lá no meio! [:D]

Não sei o que vocês acham mas até achei piada, o pessoal em vez de conduzir quer é arranjar conflitos e este teve um castigo merecido! [:D]

Aconteceu com a minha mulher, estava ela numa rotunda - não exactamente redonda, daquelas em forma de "0" - a circular pela esquerda e atrás apita um condutor para a poder ultrapassar; pelo que me disse ele estava a tentar "fuçar" pela esquerda, ora ela como com a buzinadela e com o retrovisor se assusta e se chega um pouco à direita, o tipo mete-se à má fila e põe-se a olhar para ela com cara de mau. Mas mau condutor era ele, porque tanto olhou com cara de mau que bateu com a roda esquerda no passeio da rotundo, e a roda saiu-lhe do carro e ficou lá no meio! [:D]

Não sei o que vocês acham mas até achei piada, o pessoal em vez de conduzir quer é arranjar conflitos e este teve um castigo merecido! [:D]

Sem ouvir a versão do outro condutor o meu advogado aconselha-me a não fazer comentários! [:D] [;)]

Foi engraçado. Gostava de ver a cara de mau do tipo, a chegar a casa com o rabinho entre as pernas e a explicar à mulher como tinha ficado sem uma roda: caim, caim, caim...

Não é dizer mal da tua mulher, mas conheço muita gente e a maior parte é do sexo feminino e cortam as rotundas sem se aperceber tanto que quando chato a atenção é que se apercebem da borrada que fizeram [;)]

Sim, mas ela já lá estava e quando entrou ninguém estava na rotunda. Como a rotunda é meio recta ele achou que ela tinha que se chegar à direita para ser ultrapassada, apesar de ela só ir sair várias saídas à frente.

Com razão ou não... [:D]

postpics.gif

Sim, mas ela já lá estava e quando entrou ninguém estava na rotunda. Como a rotunda é meio recta ele achou que ela tinha que se chegar à direita para ser ultrapassada, apesar de ela só ir sair várias saídas à frente.

Com razão ou não... [:D]

Isso é o que ela diz. Eu acredito mais na versão "cortar-a-rotunda-a-direito-para-não-ter-que-dar-muitas-voltas-ao-volante-ainda-partia-uma-unha". [:D]

isto já parece filme à amrericano. não quer dizer que não posa acontecer, mas acho mais fácil e simples de acontecer entortar uma jante, agora sair um pneu... :confused:

isto já parece filme à amrericano. não quer dizer que não posa acontecer, mas acho mais fácil e simples de acontecer entortar uma jante, agora sair um pneu... :confused:

Estás a ver aquele gradeamento verde (assinalado a vermelho) que separa o passeio da estrada?

cascais.png

Não me perguntes como, mas já vi um BMW Série 1 a arrancar o conjunto roda+amortecedor+mola depois de ter embatido num desses ferros.

Ficou o carro de um lado e a roda do outro.[:D]

Incrível.[;)]

Na A28 em frente ao Mar Shopping, aquilo antigamente não era com está hoje e formava fila porque afunilava para se entrar na N107, um Rover 414 com dois casais de ciganos, musica ao berros e cada vez de a fila avançava era grandes arranques com as rodas a patinar. Repetiu varias vezes a habilidade até que carro foi abaixo e nunca mais pegou, foi engraçado ve-los a empurrar o carro.

Por situações engraçadas...

Uma amiga minha, ao ser pressionada por outra condutora, ia a controlá-la pelo retrovisor, calculou mal o tempo do semáforo que entretanto passou para vermelho e pumba, deu uma valente porrada no carro que seguia na sua frente.

E a outra condutora seguiu adiante, feliz e contente, mesmo com sinal vermelho e tudo.

Estás a ver aquele gradeamento verde (assinalado a vermelho) que separa o passeio da estrada?

cascais.png

Não me perguntes como, mas já vi um BMW Série 1 a arrancar o conjunto roda+amortecedor+mola depois de ter embatido num desses ferros.

Ficou o carro de um lado e a roda do outro.[:D]

Incrível.[;)]

Era um cabrio branco, não era ? Isso aconteceu a semana passada.

Voltar
Superior