Epidemia de moscas

fabiodobill20

New member
Boas pessoal.
Sempre que me levanto de manhã encontro uma porrada de moscas mas janelas, tenho de andar a matar todos ou dias, já fechei as janelas incluído os buracos. Mas mesmo assim entram, de onde vêm?
55f55ce3-b11b-69de.jpg

Podes ter tido a "sorte" de algumas moscas terem colocado larvas algures em tua casa e, portanto, elas nascem dentro de casa!

Qual o sítio onde mais aparecem? Uma vez tive uma "invasão" de mosquitos por causa de umas uvas, e outra de borboletas por causa de batatas.

Podes ter tido a "sorte" de algumas moscas terem colocado larvas algures em tua casa e, portanto, elas nascem dentro de casa!

Qual o sítio onde mais aparecem? Uma vez tive uma "invasão" de mosquitos por causa de umas uvas, e outra de borboletas por causa de batatas.
não me digas nada, de outra vez tinha o chão da cozinha cheio de larvas, andei a tarde toda a desviar as máquinas e a limpar tudo...
aparecem mais na sala e na cozinha. mas agora larvas não as vejo.

eu uma vez tive uma invasão de formigas, milhares e milhares delas espalhadas pela cozinha.. não estou a exagerar. Tentei todas as soluções, até que a única que funcionou foi exterminá-las com uma esfregona e um balde. Era esmagá-las, lavar a esfregona e voltar a esmagar mais. Se houvesse prisão por matar formigas, eu apanhava no mínimo perpétua [:cool:]

Nao terás ninguem morto em casa? É que as moscas gostam de carne putrefacta. Amanha quando acordares conta todas as cabeças e ja vês se falta alguem. Quem faltar ja lerpou e ao abrires a janela as moscas levam-te ao cadaver[;)]

Vai a um local onde se vendam venenos e pede um indicado para moscas.

Em tempo tive uma situação parecida, mas nas paredes da vivenda e só passou quando curei a vivenda e o passeio circundante.

Voltar
Superior