bg2
New member
:sh) humm no Natal o que lá estava era is, actualmente continua a ocupar o mesmo lugar no stand. Presumo ser o mesmo...
é provavel que tenhas razão, eu ando todo trocado[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
:sh) humm no Natal o que lá estava era is, actualmente continua a ocupar o mesmo lugar no stand. Presumo ser o mesmo...
Azul..mas não é Is..é 35i.
Um E89.[]
EVO, o da BMW Portugal esta em Leiria..[]
nao tinhas um mini?
JA por cá passaram alguns MINI sim sr.
Então mas ninguem experimentou a entrega no Welt?
JA por cá passaram alguns MINI sim sr.
Então mas ninguem experimentou a entrega no Welt?
Não ias hoje à bmw
Pagas é para ir lá buscar! [Só lá ia buscar se eles me fizessem um grande desconto !!
Pagas é para ir lá buscar! []
A Porsche tem esse sistema há já alguns anos. A BMW agora acrescentou essa opção aos seus "extras" não me parece que por Portugal tenham havido muitas entregas dessas!
Conheço uma pessoa que foi levantar o seu Porsche à Porsche (fábrica, sede... sei que era na Alemanha). Alguém levantou aqui a questão dos pneus, que é bastante pertinente, e acrescento a do óleo! Será que o carro entregue na Alemanha vem com pneus e fluídos mais adaptados ao nosso clima, ou ao alemão?
Conheço uma pessoa que foi levantar o seu Porsche à Porsche (fábrica, sede... sei que era na Alemanha). Alguém levantou aqui a questão dos pneus, que é bastante pertinente, e acrescento a do óleo! Será que o carro entregue na Alemanha vem com pneus e fluídos mais adaptados ao nosso clima, ou ao alemão?
Ainda estás pensar.[]
Ainda não tenho resposta sobre o custo e condições, espero tê-la esta semana, mas ja me disseram que essa opção ainda não esta disponivel para Portugal.[8b][8b]