Entrega BMW Welt

JA por cá passaram alguns MINI sim sr.

Então mas ninguem experimentou a entrega no Welt?

Tu gostas é de andar entretido... [:p]

A malta já nem consegue acompanhar os xarutos com que andas [:D] Onde é que já vai o (ultimo) Mini [:D]

Sorry, mas tinha mesmo que vir picar um bocadinho [:D]

Para quem perguntou pela matrícula, era ou é, atríbuida uma matrícula provisória de importação.

A Porsche tem esse sistema há já alguns anos. A BMW agora acrescentou essa opção aos seus "extras" não me parece que por Portugal tenham havido muitas entregas dessas!

Pagas é para ir lá buscar! [:p]

Paga-se ? ... eu nao li tudo ... pensei que era para poupar nas taxas de transporte !!

Bem ... sendo assim nem colocaria em hipótese. Ele que venha de camião que é bem mais seguro do que apanhar Neve , Chuva etc...

Presumo que entreguem o carro com os pneus que irão ser usados em Portugal.

A Porsche tem esse sistema há já alguns anos. A BMW agora acrescentou essa opção aos seus "extras" não me parece que por Portugal tenham havido muitas entregas dessas!

Conheço uma pessoa que foi levantar o seu Porsche à Porsche (fábrica, sede... sei que era na Alemanha). Alguém levantou aqui a questão dos pneus, que é bastante pertinente, e acrescento a do óleo! Será que o carro entregue na Alemanha vem com pneus e fluídos mais adaptados ao nosso clima, ou ao alemão?

Conheço uma pessoa que foi levantar o seu Porsche à Porsche (fábrica, sede... sei que era na Alemanha). Alguém levantou aqui a questão dos pneus, que é bastante pertinente, e acrescento a do óleo! Será que o carro entregue na Alemanha vem com pneus e fluídos mais adaptados ao nosso clima, ou ao alemão?

A ordem construção do carro é feita sobre o mercado onde vai ser entregue.

Neste caso o carro vem com specs todas para o mercado Portugues.

Sejamos francos , quando quero ir Alemanha não vou trocar o oleo e os pneus só porque vou alemanha ou espanha por exemplo [;)]

O mesmo se aplica com alguem dos EUA que faça levantamento de um Porsche ou Ferrari na fabrica [;)]

Caso a encomenda seja realizada em PT com a opção de recolha não há qq problema com pneus,fluidos entre outros componentes.

Para viaturas com especificações do País de origem já não será bem assim...

Última edição:
Voltar
Superior