Enganado num Stand

Somente um aparte...eu nunca consegui mandar fazer matrículas sem apresentar o DUA.
Mas continuo a ver que se consegue com a maior das facilidades.

Ainda há uns meses pedi para fazer umas por... Telefone! [:D]

O único sitio onde me pediram para apresentar o DUA foi numa loja onde os clientes tinham habito de se enganar nas datas.

Toma lá atenção ao que te dizem: esse carro foi importado? Se foi já pensaste bem porque razão é que se importa um usado apenas com 2 meses, isto é, se o carro é mesmo de 9/2014 como dizes e a matrícula de 11/2014 ou se o carro é bem mais antigo. Se o carro foi importado apenas com 2 meses de matrícula no país de origem é porque se trata de um salvado. Vai já à BMW ver o historial dessa viatura porque me parece que enfiaste um valente barrete.
Estas a perceber mal as coisas eu nunca disse que o carro foi importado com 2 meses
o carro foi importado em Março de 2018 .

Última edição:
Sem duvida que somos os campeões do facilitismo!

Aqui está a resposta ao user que perguntou como é que estes tascos que vendem carros continuam abertos [:D][:D][:D] Só o facto de comprarem carros usados, sem no mínimo perguntar se pode levar o carro à marca antes da compra... no mínimo... diz tudo sobre como em portugal não faltam stands na borda da estrada, até nas garagens das casas [:D]

Estas a perceber mal as coisas eu nunca disse que o carro foi importado com 2 meses
o carro foi importado em Março de 2018 .
Já tinha percebido mas não sabia sequer quando é que tinha sido importado. Tu tens dito as coisas às mijinhas. Agora já percebo a razão de não te fornecerem a prova das revisões. O vendedor desse MGAutomóveis sabe lá onde é que o carro foi revisto, se é que o foi. Muito menos saberá muito provavelmente quem era o proprietário do carro durante esse período. O stand é que tinha a obrigação de fazer uma revisão ao carro (ou madar fazer já que duvido que tenha oficinas) antes de to entregar. E explica lá essa da inspecção, já agora. Então o carro não tinha de fazer a inspecção periódica no mês em que fez 4 anos de matrícula, isto é em Setembro de 2014? E mesmo tendo em conta o engano nas matrículas ainda assim não deverias tê-lo levado à inspecção em Novembro? Isto até ao dia da matrícula. Enfim, é mesmo muita confusão junta. Boa sorte para o carro e não te esqueças de lhe fazeres uma revisão completa e de lhe colocares peneus e amortecedores atrás. Olha que é um rwd que não perdoa se descurares essas coisas.

agora já estou a perceber os contornos da história. desculpa lá, mas foste bem enganado. agora nada feito, 6 meses depois. isso era no primeiro mês. daí em diante começa a ser cada vez mais difícil de provar ou obter alguma coisa a cada dia que passa.

Ele que meta o VIN num daqueles sites que dão o histórico do carro (por 15 ou 20€) e logo vê.

Eu também continuo a ver apenas pormenores nesta história toda. Afinal o carro está bom ou não está?

Voltar
Superior