Endesa

ChicoSLB

Banido
Já alguém foi contactado por promotores da Endesa a prometer 5% de desconto sobre o consumo de energia directo na factura se mudarmos?

Isto é assim tão simples ou há gato escondido com rabo de fora?

Já sou cliente deles há alguns anitos e no primeiro ano recebi essa promoção dos 5%. No segundo ano, ao contrário da EDP, eles não aumentaram as suas tarifas e a partir daí sinceramente não tenho estado muito ao corrente dos tarifários.
As leituras (é aconselhável fazê-las com regularidade, porque, pelo menos na minha zona nunca vi ninguém desta empresa a fazer contagens) e a assistência técnica são sempre reencaminhadas para a EDP, portanto até hoje nunca foi necessário nenhuma intervenção mais directa por parte da Endesa.

Já alguém foi contactado por promotores da Endesa a prometer 5% de desconto sobre o consumo de energia directo na factura se mudarmos?

Isto é assim tão simples ou há gato escondido com rabo de fora?

5% directos? Ou 2%+3%? 2 de consumo e 3 por adesão ao débito directo e só durante o primeiro ano?
Esta foi a proposta que me foi feita por duas vezes em duas casas diferentes. E das duas vezes foi respondido que não.
E sim, como diz o Alpiger uma das vezes foram bastante inconvenientes de tal forma que à pergunta: quem presta assistência em caso de avaria? Responderam: mas acha que falta a luz todos os dias???
Oi??? Olhe foi uma perda de tempo falar consigo, com licença!!![:D]

Já trabalhei com a Endesa aqui na empresa um ano, no primeiro ano baixaram 16% em relação à EDP Corporate no segundo aumentaram uns 6% em relação à EDP... No primeiro ano ganham o cliente, no segundo se há uma distração e assinas outra vez os gajos espetam logo a unha!

Também me ligaram duas vezes... Muito arrogantes. Disseram que são (não sei quantas vezes maiores que a EDP)... Tinham a vantagem de não ter lá o Catroga, mas não foi desta que me convenceram.

Não tenho as melhores indicações desta empresa mas segunda a troika em 2013 os preços da eletricidade vão subir para obrigar ss clientes a procurar outros fornecedores de eletricidade!!! Que outros fornecedores? Ás vezes pergunto se a troika conhece este país como deve de ser!!!

Aumentar a eletricidade para os clientes mudarem de fornecedor? Para endesa?[:D]

Se ainda fosse para mudar de rede de telemóvel ainda estava bem esta medida, não faltavam alternativas agora na eletricidade?! Por amor de Deus, o governo simplesmente devia rejeitar esta medida porque para os seus cidadãos e economia não trás nada de melhor. A economia está como está imaginem a eletricidade a aumentar, combustiveis aumentar, só faltava mesmo o Iva em 2013 passar para 25%, então aí a que a receita fiscal caía a pique...

Quando vejo menos receita fiscal e um aumento da despesa publica depois destas medidas todas, acho que dá para adivinhar para onde é que Portugal está a ir...

5% directos? Ou 2%+3%? 2 de consumo e 3 por adesão ao débito directo e só durante o primeiro ano?
Esta foi a proposta que me foi feita por duas vezes em duas casas diferentes. E das duas vezes foi respondido que não.
E sim, como diz o Alpiger uma das vezes foram bastante inconvenientes de tal forma que à pergunta: quem presta assistência em caso de avaria? Responderam: mas acha que falta a luz todos os dias???
Oi??? Olhe foi uma perda de tempo falar consigo, com licença!!![:D]

Eles dizem 5% directos

Voltar
Superior