End of gas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
título: «Fim do combustivel
Boas,
Abri este tópico em consequencia do consumo exessivo de petroleo.
O que acham que vai acontecer quando o petroleo acabar?
(a nível social, económico, politico...)

Saudaçoes;)

- algumas ilhas vão ficar indeterminadamente isolados, podendo mesmo morrer toda a sua pop. por falta de recursos...
- e os arabes vão-se chacinar uns aos outros e puf, acaba o terrorismo.
- as cidades americanas que surgiram ao pé dos poços ficam iguais áquelas das minas de ouro

Isto é apenas uma teoria(da qual eu não concordo).

http://www.lifeaftertheoilcrash.net/Index.html

1º Acho que as reservas dão para muito mais que 40 anos, em média
2º Acredito que o petroleo antes de acabar, este ja estará nas nossas vidas com um papel secundario.

Off Topic:
Ontem vi um documentario sobre um génio.Ferdinand Porsche.
Este Sr foi "apenas" o pai do primeiro carro hibrido.Produziu um carro com 1 motor electrico e 1 a gasolina.Isto deu-se no inico do sec XX.

Eu preocupava-me mais com outras coisas que com o fim do petroleo...

Preocupava com o aumento da SIDA, com o efeito de estufa, com o desemprego, com as politicas do pais, com as bombas nucleares.

Pq como o mundo vai, vejo mais a possibilidade de já estarmos todos mortos antes do petróleo acabar...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Vamos todos andar a pé!

pois pois
tal é a nossa dependencia do ouro negro que muita gente vai passar fome, porque os alimentos não saem dos seus locais de produção nem podem ser produzidos.

oh oh [|)]:(

TAMOS FEITOS!!!

citação:Originalmente colocada por Joao S

Isto é apenas uma teoria(da qual eu não concordo).

http://www.lifeaftertheoilcrash.net/Index.html

1º Acho que as reservas dão para muito mais que 40 anos, em média
2º Acredito que o petroleo antes de acabar, este ja estará nas nossas vidas com um papel secundario.

Off Topic:
Ontem vi um documentario sobre um génio.Ferdinand Porsche.
Este Sr foi "apenas" o pai do primeiro carro hibrido.Produziu um carro com 1 motor electrico e 1 a gasolina.Isto deu-se no inico do sec XX.

Foi ele que desenhou o motor boxer, que foi para o carocha!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Preocupava com o aumento da SIDA, com o efeito de estufa, com o desemprego, com as politicas do pais, com as bombas nucleares.

Pq como o mundo vai, vejo mais a possibilidade de já estarmos todos mortos antes do petróleo acabar...

agora estaquei...
fiquei a olhar para o pc sem pensar...
para quê tudo isto?

Teremos de até lá arranjar maneiras de aproveitar a energia ao máximo, reduzindo os desperdicios e arranjar e desenvolver as fontes de energia alternativa e tudo será uma maravilha...
Espero eu...

PS: os arabes vão-se matar todos uns aos outros. Os EUA vão atacar meio mundo e mais alguma coisa que tenho uma gota de petróleo antes desse mesmo acabar...

bem se morrermos antes do petroleo acabar...

FORÇA, vamos divertir-nos antes, gajas, carros e amigos

citação:Originalmente colocada por Butio

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

agora estaquei...
fiquei a olhar para o pc sem pensar...
para quê tudo isto?

Não foi uma crítica ao teu post.

Mas aqui todos os dias se fala do fim do petroleo, como se fosse o fim da vida. Há coisas Muito mais importantes e "mortiferas" que o fim do petroleo... E muitas vão chegar antes do fim do petroleo.

ya... entretanto paramos na vida! Sou apologista de um carro hibrido, mas venham eles a preços de jeito !!!

Epá quando toca a politica, nem vale a pena estarmos aqui a ser filosofos

O LIGHT CRUDE ainda vai durar mais de 100 anos...

depois fica o outro, cujas reservas não estão sequer a ser exploradas... eu contava com pelo menos 300 anos de combustiveis fósseis...

quando o petroleo acabar, já os senhores das petroliferas , adquiriram as empresas das energias alternativas mais rentaveis, e quase nao vais sentir o fim do petroleo

Caros colegas é com tristeza que me dirijo a Vós, sim a vós tristes consumidores de combustivel (tal como eu)(tenho focus sw1.6) para vos dizer que ESTA M***A NÃO PASSA DE PURE ESPECULAÇÃO DE MERCADO, é totalmente inacreditavel que o mundo se esteja a rejer por uma politica especulativa em em relação ao petroleo, ja agora por que é que acham que os australianos entraram tão depressa no conflifo em Timor ??? pensem nisso....

Voltar
Superior