Encontro no Algarve

Alpiger

Suspenso
Visto haver por aqui quem seja do Algarve e quem lá vai frequentemente, e tambem porque vem ai o Verão e as ferias, seria interessante organizar um encontro no Algarve.

De preferencia num bar junto á praia e com vista para... o mar :D

Dos que conheco ficam "convocados":

- Alpiger
- Mr Anderson
- PauloFVF
- Esgroviado

Venham lá mais candidados á convocatoria.

A data é ainda para determinar.

[:X][:X]

Em Agosto, para mim, pode ser a qualquer hora, qualquer sitio.

Mas o o PauloFVF é omnipresente? :D

no tópico dos pirilampos na madeira falou com conhecimento de causa, depois no tópico no geral que já não me lembro, colocou uma foto a um carro que tirou, em Lisboa, ao pé da praça do chile, e agora está na lista dos algarvios?

Estás em todas, isso é que é mobilidade ;)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

[:X][:X]

Em Agosto, para mim, pode ser a qualquer hora, qualquer sitio.

Mas o o PauloFVF é omnipresente? :D

no tópico dos pirilampos na madeira falou com conhecimento de causa, depois no tópico no geral que já não me lembro, colocou uma foto a um carro que tirou, em Lisboa, ao pé da praça do chile, e agora está na lista dos algarvios?

Estás em todas, isso é que é mobilidade ;)

O Paulo é Madeirense, vive em Lisboa e namora com uma Algarvia. :D
Dai aparecer em varios sitios. Ele vai frequentemente ao Algarve, pelo qual tambem foi convocado. :)

E afinal qd é esse encontro?

E onde? :(

E será que eu tb posso ir???

Isto é se conseguir enfrentar um bando de desconhecidos, perder a timidez e não estiver a trabalhar[8]!!!

citação:Originalmente colocada por NasDunas

E afinal qd é esse encontro?

E onde? :(

E será que eu tb posso ir???

Isto é se conseguir enfrentar um bando de desconhecidos, perder a timidez e não estiver a trabalhar[8]!!!

Olá

Estamos a tentar organizar o encontro numa data que seja oportuna para varios users. Ainda não há nada definido, por isso dicas são bem vindas.
E claro que podes e deves comparecer.

[}:)][}:)][}:)] sou omnipresente??:D

o Alpiger já explicou tudo!!! ;) MAS Nao sei quando lá vou, isto é altura de exames , e eu e a maria nao anda lá muito famoso!

mas se puder logo aviso!Abraço;)

Voltar
Superior