Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Faz parte da minha educação manter uma reciprocidade no relacionamento com outras pessoas.Sr Nuno, nao me trate por sr. porque sempre disse neste topico por tratar pelo nome, como não sabe o sr., tratar-me pelo nick. Não leu o que escrevi portanto.
Escrevi aparece para criar um ambiente descontraído. Mas já percebi que pertence à tal elite que se desmarca. Sem mais comentários.
MINI_Boy não me trates por tu porque não te conheço de lado nenhum nem te permiti a isso.
Imagens do Encontro, em formato video, só falta pôr as legendas.
Também compareceram mais umas macchinas... as de eliteum Ferrari GTS Turbo, um Fiat 500, um Alfa Romeo Giulia SS e um Fiat 124 spider, que ficaram à parte...![]()
Video http://s19.photobucket.com/albums/b151/pedro39/FIAT/11-03-07/?action=view¤t=encMar2007_0001.flv
Não te compreendi... induzi em erro. Ok. Desculpa ter sido arrogante. Vou-me emendar. 1 - 0
:sh) []
O sr. Kerosin é mais um que não leu bem o que escrevi. Este Forum é aberto a todas as marcas e não é um membro que me vem para aqui dar sermões. Quem poderá proibir de fazer publicidade aos Encontros Grupo Fiat é um moderador. E também não leu o que o moderador escreveu. Incentivou a publicidade com mais antecedência e imagens dos Encontros.
Já reparei que os meus posts são na defesa de verdades. Se viu alguma mentira, explique-se.
Já passei por várias marcas. Gosto de diversas marcas e nunca pus defeitos generalizados. Só pus a alguns carros que me passaram pelas mãos. Não é verdade, sr. inspector?
Não vejo a falta de cultura, referi as marcas do Grupo Fiat, as outras são os três pontosPara a próxima peço-lhe para elaborar o convite.
E vamos esquecer a boca do Fiat Tipo. Quem não tem possibilidades para adquirir uma melhor macchina, fica-se pelo que pode. Não nasci em berço de ouro.
Podes mesmo tratar-me por Tipo11 que é o meu nick, se não reparaste.
Não percebi porque respondeu ao post, sentiu-se ofendido em quê?
Foi para demonstrar o seu fino recorte literário? Só pode.
Haja paciência.
Eu tratei-o por sua excelência, portanto trate-me de igual modo, se faz favor.