[Crime] Encalhados AHO Parte II

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Danone

Piloto Cupido
Ando por aqui já há algum tempo e nunca vi um tópico do género, decidi criar um.

Destina-se este tópico a todos aqueles a quem apeteça dar dois dedos de conversa sobre trivialidades, acontecimentos diários, situações caricatas, mas que não tenham impacto suficiente para abrir um tópico.

Podem aproveitar este tópico também para virem dar os bons dias, um olá ou um adeus.

Esta Cafetaria está aberta 24h sobre 24h.

Enjoy
[;)]

Há uns anos também abri um café no fórum da APOVNI, na realidade era um blogue sobre trivialidades, acontecimentos diários, situações caricatas, mas que não tenham impacto suficiente para abrir um tópico. Foi à falência passado uns dias... [:D]

Não desfazendo a notória boa intenção da Cafetaria penso que este fórum, especialmente o off-topic, é o local por excelência onde se discutem trivialidades, acontecimentos diários, situações caricatas, mas que não tenham impacto suficiente para abrir um tópico.

Desde o fungo no dedo do pé até à arte de bem cag@r e limpar o cu e dar peidos vemos de tudo! [:)]

Vamos lá ver, é se o pessoal é todo antipático e não tem bons modos com a empregada![:p][:D]
http://forum.autohoje.com/off-topic/70757-movimento-google-page-rankingo-civismo.html#post1062857104

(Pode ser que se organize aqui os comícios):o :)

Empregada??? Meu amigo isto aqui é self service! [:p] [;)]

Mas espero que esta cafetaria tenha melhor sorte que a do Jorge Correia e não apareça por aí a ASAE.[:D]

Vá bebam mais um copo, que eu vou engomar mais umas camisas.

Inté.

Empregada??? Meu amigo isto aqui é self service! [:p] [;)]

Mas espero que esta cafetaria tenha melhor sorte que a do Jorge Correia e não apareça por aí a ASAE.[:D]

Vá bebam mais um copo, que eu vou engomar mais umas camisas.

Inté.

Na APOVNI recebi um e-mail do presidente a dizer que o blogue era concorrência desleal!!! [:)] Quase que caia da cadeira de tanto rir!

Aqui, com um bocado de sorte, fecham-te o tasco a cadeado com uma notificação a dizer "post sem sentido". [:D]

Um café e uma nata por favor... (que saudades pá... :()

Só para dizer que aproveitei esta tarde para ver o Fargo ... e aqueles irmãos Cohen continuam a não me encher as medidas...

Pronto, já disse... [:blush:]

Há uns anos também abri um café no fórum da APOVNI, na realidade era um blogue sobre trivialidades, acontecimentos diários, situações caricatas, mas que não tenham impacto suficiente para abrir um tópico. Foi à falência passado uns dias... [:D]

Não desfazendo a notória boa intenção da Cafetaria penso que este fórum, especialmente o off-topic, é o local por excelência onde se discutem trivialidades, acontecimentos diários, situações caricatas, mas que não tenham impacto suficiente para abrir um tópico.

Desde o fungo no dedo do pé até à arte de bem cag@r e limpar o cu e dar peidos vemos de tudo! [:)]

Eh, eh... pensei exactamente o mesmo! Tudo é justificação para abrir um tópico ... [:D]

Mas aqui podemos, sei lá ... insultar os moderadores quando eles se portam mal! O que já não dá para abrir um tópico! Isto aqui é apenas conversa de café! [:D][:D]:sh):sh)[:p][:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior