Encalhado e virgem, e agora?

Boas,
Agr que acabou a quarentena, ando-me a sentir muito encalhado...
Sou aspie e desde sempre por ser aspie que os meus pais me avisaram que me ia ***** qdo chegasse aos 18 anos...
Ora bem, isso aconteceu, tenho-me sentido meio encalhado e sem rumo estes últimos dias após a quarentena, parece que as pessoas me ignoram no twitter, insta, fb e isso...
Sinto-me triste e quanto a namorada esqueçam que isso nunca vou conseguir (não por não querer mas por ser aspie e muitas raparigas me acharem estranho e isso (sou incel basicamente)).
Sinto que cada dia que passa é um dia perdido, as pessoas entram em relações e eu nem perto estou disso...
Sinto que sou uma caixa de defeitos para toda a gente e que me usam como saco de pancadas...
Alguém já passou por isto?

PS: Tenho 19 anos, vou fazer 20 em agosto...

É tomar uma red pill[:D]

Esse tópico irrita-me.
Houvesse Tinder aos meus 19 anos e não tinha pele no marsápio.
Um gajo tinha de caçar para comer e não passava fome. Agora, os putos tem tudo na prateleira do supermercado e reclamam que tem de se levantar para ir buscar.

Esse tópico irrita-me.
Um gajo tinha de caçar para comer e não passava fome. Agora, os putos tem tudo na prateleira do supermercado e reclamam que tem de se levantar para ir buscar.

realmente, no meu tempo não havia internet,

hoje é muito mais fácil combater a solidão

Sou só eu que não sei o que é um aspie?

Aspire, incel...(?)

Na semana passada uma rapariga na casa dos 20 disse-me que se estava a sentir micro-agredida (?) por alguem lhe dar os bons dias...

Os jovens de agora arranjam novos problemas todos dias. Deve ser ou falta ou fartura de algo

Aspire, incel...(?)

Na semana passada uma rapariga na casa dos 20 disse-me que se estava a sentir micro-agredida (?) por alguem lhe dar os bons dias...

Os jovens de agora arranjam novos problemas todos dias. Deve ser ou falta ou fartura de algo

Micro-agredida por lhe darem os bons dias?

Ainda bem que avisas, se me dissesse isso a mim ia pensar que se referia a alguma parte do meu corpo que por aí andasse a fazer asneiras sem me avisar ... [:D]

Micro-agredida por lhe darem os bons dias?

Ainda bem que avisas, se me dissesse isso a mim ia pensar que se referia a alguma parte do meu corpo que por aí andasse a fazer asneiras sem me avisar ... [:D]

Foi o que ela disse. Porque supostamente não estava a ser um bom dia é sentiu -se ofendida

Esse tópico irrita-me.

Eu com 19 não tinha pele no marsápio (o que eu gosto da expressão [:D]). Se não a tirasse de uma maneira, tirava-a de outra (já tinha uns calos nas mãos na altura).

Toca ao bicho que tás na idade disso. Lol

Se calhar tem que ser ensinado [:D]

1c510a7ebb594224d6420ef9394dbd13.gif

Voltar
Superior