Empresas de Belmiro Azevedo

Thor26

New member
Boas pessoal,
Gostava de saber se têm sido constantemente incomodados com as campanhas agressivas para angariação de novos clientes, no ramo das telecomunicações (rede móvel e internet)que as empresas deste senhor têm levado a cabo.
A Clix, sabendo que o meu 1º contrato de permanência com a Sapo estava a terminar, chateou-me vezes sem conta para mudar para o serviço deles, até chegar ao ponto de me chatear com eles para pararem. Agora é a Optimus que anda a "perseguir" o meu pai para fazer um contrato para o qual pedem para analisar a facturação mensal que o meu pai tem com a outra rede.
Isto para mim trata-se de concorrência desleal e do mais baixo que pode haver, não há respeito pela pessoa e nem pela sua privacidade [:o)].

Essas coisas a mim não me chateiam nada... se me ligam muitas vezes, o que faço é responder educadamente que não pretendo nada desses senhores nas primeiras vezes... se depois começam a chatear-me a sério, então vai alhos e bugalhos para cima... depressa deixam de ligar...

citação:Originalmente colocada por Thor26

Boas pessoal,
Gostava de saber se têm sido constantemente incomodados com as campanhas agressivas para angariação de novos clientes, no ramo das telecomunicações (rede móvel e internet)que as empresas deste senhor têm levado a cabo.
A Clix, sabendo que o meu 1º contrato de permanência com a Sapo estava a terminar, chateou-me vezes sem conta para mudar para o serviço deles, até chegar ao ponto de me chatear com eles para pararem. Agora é a Optimus que anda a "perseguir" o meu pai para fazer um contrato para o qual pedem para analisar a facturação mensal que o meu pai tem com a outra rede.
Isto para mim trata-se de concorrência desleal e do mais baixo que pode haver, não há respeito pela pessoa e nem pela sua privacidade [:o)].

Huuum, então não conheces os métodos da PT. Quero desistir, espere vou passar a chamada a um comercial.

'Estou sim boa tarde está a falar com o ....., o que o leva a desisitir do serviço xxxxx?'
'Quero mudar o serviço é mau!'
'Oferecemos .......'

E isto eu posso provar que é a verdade. ;)

Cocorrência desleal é ter q pagar 15 euros de assinatura à PT, ainda q só se use a Tele2 ou outra qq.

Compreendo a tua questão, mas qto a isso basta dizer q n se quer e está o assunto resolvido.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Essas coisas a mim não me chateiam nada... se me ligam muitas vezes, o que faço é responder educadamente que não pretendo nada desses senhores nas primeiras vezes... se depois começam a chatear-me a sério, então vai alhos e bugalhos para cima... depressa deixam de ligar...

Nas primeiras vezes fui sempre educado, mas na última tive mesmo que ser um pouco grosseiro..

citação:Originalmente colocada por gianni

Cocorrência desleal é ter q pagar 15 euros de assinatura à PT, ainda q só se use a Tele2 ou outra qq.

Compreendo a tua questão, mas qto a isso basta dizer q n se quer e está o assunto resolvido.

Acontece que disse Não a 1ª vez, a 2ª vez, a 3ª e por ai adiante.
Deveria bastar dizer uma vez que não, mas não funciona assim.
Ter que pagar os 15€ à PT não é motivo de concorrência desleal, só paga quem quer. Eu pago e, por enquanto pagarei enquanto estiver satisfeito e ninguém tem nada a ver com isso, muito menos eles.

O número de telefone da minha mãe (que está em meu nome) é confidencial. Foi a melhor maneira para ninguém chatear com campanhas e prémios e o camandro. Mais ninguém excepto a PT [8][8][8]

Já referi várias vezes ao telefone (quando calha estar em casa da minha mãe) que o número é confidencial para todos incluindo PT.

Já agora, o título deste tópico é enganoso (como muitos), a Sonae Indústria, a MCH, a Solinca, a Star, ......... não fazem campanhas pelo telefone ;)

citação:Originalmente colocada por Thor26

Boas pessoal,

Achas isso mau?? Acredita, faz isso... Em prol dos euros que saiem do bolso do teu pai! Concordo contigo em quase tudo, sem dúvida que os agentes comerciais externos seja bastante chatos, mas nesta situação quem sai mais beneficiado é o teu pai! Ah, e vai-te habituando a esta concorrência, q cada vez vai ser pior

citação:Originalmente colocada por gianni

nisso a pt não tem culpa, queixa-te á autoridade da concorrencia por não deixar a pt abolir os 15 euros de assinatura.

Eu quanto tinha cá Cabovisão também telefonavam muito para por net deles... Entretanto tive uns problemas com eles, escrevi uma reclamação e umas quantas cartas. A última vez que veio cá um comercial quase que se foi embora a chorar, depois das asneiras que fizeram ainda vinham cá à porta perguntar se não queria mudar... Depois eram os gajos da Tele2 a telefonar e a vir cá, entretanto mudei para a Novis com número confidencial e acabaram-se as chamadas. Entretanto ainda vieram cá os gajos da Tele2 mas como já não era cliente PT nunca mais cá vieram tocar.

Da Oni nunca recebi chamadas.

Da Clix só me telefonaram uma vez porque eu tinha pedido para me informarem quando o serviço desses estivesse disponivel na minha zona.

Voltar
Superior