Empresa de Limpeza

btteiro

New member
Boas,

Comprei uma casa.

A casa esteve alugada 10 anos.

A casa está porca.

Não vou fazer obras, e queria contratar uma empresa de Limpeza (ou uma senhora particular) para fazer uma limpeza geral à casa.

Local: Lisboa, mais própriamente Carnaxide (mas pode ser Algés, Queijas, Linda-a-Velha, etc)

Alguem conhece alguma solução para este serviço? Algo recomendável?

Obrigado!

[:vm)][:vm)]

No teu lugar eu comprava uma sanita nova e um bidé novo. [:D]
É barato fácil de colocar e livras-te de uma quantidade significativa de bactérias e vermes[:)][:)]

Adiante, Porque não limpas tu a casa?

Só a trabalheira dá, eu tb prefiro pagar para ma limparem...:sh)

Procura na lista telefónica, há muitas empresas a prestar este tipo de serviços[;)]

A House Maid e empresas do género fazem-te uma boa geral à casa, nem precisas de ter aspirador ou comprar produtos. Até as persianas te lavam se quiseres.

O que não faltam ai nas listas telefónicas e nas caixas do correio são empresas dessas.

Mas talvez precises de algo mais não? Uma pintureza? Mudar as loiças sanitárias?

A House Maid é a mais conhecida.

Mas é cara.

Alguém conhece outras empresas?

Já alguém contratou este tipo de serviços?

Tens a Molly: MollyMaid - Home

Eu já contratei mais do que uma vez, trabalham muito bem. O valor depende do que quiseres fazer e da própria casa, claro que se fizeres contrato de 1 limpeza quinzenal ou mensal te compensa mais.

Outra vantagem é que as empregadas "normais" trabalham muito bem nos primeiros tempos, depois começam a faltar, não avisam que vão faltar, limpam sempre um bocado pior do que no início... com estas empresas não é assim, limpam sempre razoavelmente bem.

Ah, e não precisas de ter seguro de funcionário, algo que o pessoal se esuqece: é que a tua empregada cai e parte um braço, tens que ter seguro de trabalho.

Comprei uma casa usada. Estava muito porca, pelo que contratei uma empreza de limpeza. Enviaram 2 mulheres lá a casa que ficaram lá o dia todo a fazer limpeza.

Resultado:

A casa continuava porca (não tão porca, mas continuava um pouco suja).
Acabei por ter de tirar o fim-de-semana para limpar a casa eu-próprio. Se soubesse tinha poupado o dinheiro.

Um conselho: ninguém limpa a casa de estranhos a fundo e de forma imaculada. Apenas tu tens motivação para deixar a tua própria casa num brinco. No meu caso não se tratava do dinheiro, até podes ser milionário, mas se queres um trabalho bem-feito, terás de ser tu a faze-lo. É a máxima para todos os tipos de trabalhos e a limpeza doméstica não é excepção!

Aproveitando este tópico, apesar de já ser antigo, pedia aqui a opinião de quem eventualmente tenha conhecimentos nestas áreas:
Tenho um pequeno apartamento de 85m2 (área bruta) fechado em Lisboa há muito tempo e preciso de lhe fazer uma limpeza geral incluindo vidros, estores, tapetes, estofos dos sofás, etc. A sujidade que o apartamento tem é basicamente pó.
Pedi um orçamento a uma empresa de limpezas que me fez uma proposta de 300 euros já com IVA. Isto para 5 horas de trabalho (devem ser umas 2 ou 3 pessoas).

Eu acho muito, mas como estou totalmente a leste do que se pratica neste mercado, sobretudo sendo em Lisboa, gostava de saber a opinião de quem esteja mais por dentro disto? É normal este tipo de preços em Lisboa?

Aproveitando este tópico, apesar de já ser antigo, pedia aqui a opinião de quem eventualmente tenha conhecimentos nestas áreas:
Tenho um pequeno apartamento de 85m2 (área bruta) fechado em Lisboa há muito tempo e preciso de lhe fazer uma limpeza geral incluindo vidros, estores, tapetes, estofos dos sofás, etc. A sujidade que o apartamento tem é basicamente pó.
Pedi um orçamento a uma empresa de limpezas que me fez uma proposta de 300 euros já com IVA. Isto para 5 horas de trabalho (devem ser umas 2 ou 3 pessoas).

Eu acho muito, mas como estou totalmente a leste do que se pratica neste mercado, sobretudo sendo em Lisboa, gostava de saber a opinião de quem esteja mais por dentro disto? É normal este tipo de preços em Lisboa?

Sem saber o nº e dimensões dos tapetes e sofás é difícil opinar em relação ao preço. Ainda há pouco tempo paguei €50 para me limparem um tapete....
€300 para isso tudo pode nem ser assim tão caro.

Antes de passar a ter uma senhora, usava uma empresa que é a PINK CLEAN, tem fb.
São duas raparigas que levam 15 euros hora (7.5 cada uma). É tudo delas, incluindo aspirador e produtos.
A primeira vez foi limpeza geral e foi 4 horas (ou seja, 60 euros). Limparam janelas, estores, tapetes, enfim...

Entretanto troquei para uma senhora que leva 7.5 e os produtos são meus Mas já trabalhava nos vizinhos, o horário dava-me jeito e ainda me leva os cães à rua. Por opção nossa, pago-lhe a SS.

Sem saber o nº e dimensões dos tapetes e sofás é difícil opinar em relação ao preço. Ainda há pouco tempo paguei €50 para me limparem um tapete....
€300 para isso tudo pode nem ser assim tão caro.

Aquilo são 5 janelas normais, uma portada de varanda, 2 sofás de tecido e 2 tapetes aí de 3x2m cada um. O chão é de soalho envernizado, a cozinha como está sem uso não tem gorduras nenhumas nem sequer no fogão...
Eu acho o preço pedido algo absurdo, mas já não digo nada!:sh)

Voltar
Superior