Emprego, precisa-se ...

Daywalker

New member
Boa tarde gente :)
Infelizmente apartir de amanha passo a ser mais um desempregado deste pais :( [8b][s)]

Alguem sabe quais os melhores sites na procura de emprego ??

Um bem haja a todos [;)]

Qual a tua área de formação?

Tenho Frequencia universitaria em Historia que nao conclui e estou a concluir Comunicação Empresarial em pos laboral ...
Tenho 12º na area das humanidades e linguas ...
Trabalhei os ultimos 5 anos para a PT Comunicações como vendedor e assistente de lojas e BO [kiss]

Melhor site de procura de emprego acho que não existe, até porque existem milhentas oportunidades que não são anunciadas em qualquer página web ou jornal.

Ainda assim dá uma vista de olhos no Jobrapido que é um bom agregador de anúncios de emprego. Defines os critérios para a pesquisa e podes receber alertas no email.

Boa sorte!

Melhor site de procura de emprego acho que não existe, até porque existem milhentas oportunidades que não são anunciadas em qualquer página web ou jornal.

Ainda assim dá uma vista de olhos no Jobrapido que é um bom agregador de anúncios de emprego. Defines os critérios para a pesquisa e podes receber alertas no email.

Boa sorte!

Obrigado vou ver esse site e ficar atento :)

de facto existem alguns sites, mas as propostas rondam sempre a mesma coisa e quase sempre repetidas [8b]

vamos lá ver :)

Voltar
Superior