Emprego perigoso?

Eu não ia por causa da altura. tenho vertigens [8b]

E a quantidade de radiação que aqueles cabos mandam? O homen tem de levar uma proteccao qualquer por causa disso

Na A1 logo a seguir a Sacavém, estiveram a instalar/modificar o percurso da linha de alta tensão que corre paralela à AE, e andaram lá uns sujeitos pendurados de forma similar.

É um emprego que é preciso ter estofo e habituação.

quando essas pessoas estão a trabalhar não existe passagem de corrente, logo não há radiação.

(a não ser que não tenham avisado o técnico para desligar o disjuntor...):sh)

Livra, essa profissão ainda é pior que ser moderador deste fórum e colocar temas que incomodam... [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

[;)]

OLHA !!!!

TOMA LÁ.

rating_1.gif

[:)] [:)]

[:cool:]

Na A1 logo a seguir a Sacavém, estiveram a instalar/modificar o percurso da linha de alta tensão que corre paralela à AE, e andaram lá uns sujeitos pendurados de forma similar.

É um emprego que é preciso ter estofo e habituação.

Eu conheço algum pessoal k fazem este tipo de trabalho cá em Portugal, masé sempre com a corrente desligada [;)][;)][;)][;)]

Ah! ao fim do mês são 2.000€

quando essas pessoas estão a trabalhar não existe passagem de corrente, logo não há radiação.

Desde que o trabalhador não ofereça um "caminho" para a Terra/terra não há problema.

Resumindo, desde que ele não toque no chão ou em nada que esteja ligada ao chão não há problema, visto que desse modo não existe diferencia de potencial.

Desde que o trabalhador não ofereça um "caminho" para a Terra/terra não há problema.

Resumindo, desde que ele não toque no chão ou em nada que esteja ligada ao chão não há problema, visto que desse modo não existe diferencia de potencial.

Exacto ele explica isso no vídeo. Basicamente ele pode trabalhar ali sem problema nenhum devido ao fenómeno semelhante ao da Gaiola de Faraday, basicamente é como se ele fosse um pássaro pousado na linha.

Com tensões daquelas, não são disjuntores que se abrem mas sim seccionadores.

Mas é preciso uns bem grandes para andar ali!!!

Voltar
Superior