CarlosL
New member
Isso é que são objectivos de vida. [Acho que me fico pelo UK entao, sempre é mais perto. Tambm nunca fui muito fã dos EUA, o desejo de viver lá é mais pelos preço a que se vendem os carros lá
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é que são objectivos de vida. [Acho que me fico pelo UK entao, sempre é mais perto. Tambm nunca fui muito fã dos EUA, o desejo de viver lá é mais pelos preço a que se vendem os carros lá
Andas a ver muito o Daily Show. [Outro fenómeno algo recente é mexicanos emigrarem para o Canadá e, a partir de lá, para os EUA []
Se tivesse que emigrar agora ía para o Canadá. Se queres mesmo ir para os EUA tenta arranjar um green card.
O Canadá é muito frio para o meu gosto.
Gosto mais dos estados do sul dos EUA.
É mais frio mas tem muito melhor qualidade de vida.
Além de que para ir para esse "solarengo" Sul mas pobre dos EUA, mais vale ficar em Portugal...
já pensei em ir para os EUA fazer lá a faculdade (como tenho lá fam seria mais facil), primeiro pelas colegiais... lol , depois porque na àrea em que estou iria valorizar o meu curriculo visto ser Informático e apresentar-me a uma empresa com um curso tirado em Massachusetts não é o mesmo que um curso tirado em Lisboa.
Contudo, não é fácil deixar família e amigos para começar do 0, e começar a pensar só em estudar.
Isto quem não sabe é como quem não vê. [8b]
Quem nos dera sermos tão pobres como eles []
Eramos um país fantastico []
Eu acho e ridículo alguém dizer que emigra porque vai á procura de Sol.[8b] Ainda para mais alguém que sai de Portugal. Se ele sai de Portugal não é propriamente à procura de Sol... Sol temos cá nós e com muita fartura. Ele quer é sim de melhor qualidade de vida, melhores salários, etc. E nisso o Canadá é bem melhor que os EUA.
E sim já percorri os States e prefiro Portugal à generalidade dos estados do Sul dos EUA. Estados como o Louisiana, Mississipi, Carolina do Sul, são muito pobres.
Um bom país para quem Sol e qualidade de vida é a Australia.
Acho que me fico pelo UK entao, sempre é mais perto. Tambm nunca fui muito fã dos EUA, o desejo de viver lá é mais pelos preço a que se vendem os carros lá
já pensei em ir para os EUA fazer lá a faculdade (como tenho lá fam seria mais facil), primeiro pelas colegiais... lol , depois porque na àrea em que estou iria valorizar o meu curriculo visto ser Informático e apresentar-me a uma empresa com um curso tirado em Massachusetts não é o mesmo que um curso tirado em Lisboa.
Contudo, não é fácil deixar família e amigos para começar do 0, e começar a pensar só em estudar.
Eu vivo em Boston nao sou emigrante pois nasci ca, mas podes perguntar aos teus familiares quanto te custaria a propina de qualquer universidade do Mass. Duvido muito que tenhas guito para pagares.
Eu nos EUA não fico! O porquê? Muito fácil, se há coisa que os filmes me ensinaram é de que caso haja um cometa em rota de colisão com a Terra, este vai aniquilar os EUA; se sofrermos uma invasão extraterrestre, os primeiros a serem sondados vão ser os americanos.... Acham que podem dormir descansados com este tipo de probabilidades??? Eu não!!
Eu acho e ridículo alguém dizer que emigra porque vai á procura de Sol.[8b] Ainda para mais alguém que sai de Portugal. Se ele sai de Portugal não é propriamente à procura de Sol... Sol temos cá nós e com muita fartura. Ele quer é sim de melhor qualidade de vida, melhores salários, etc. E nisso o Canadá é bem melhor que os EUA.
E sim já percorri os States e prefiro Portugal à generalidade dos estados do Sul dos EUA. Estados como o Louisiana, Mississipi, Carolina do Sul, são muito pobres.
Boas!
Gostava de saber se alguem aqui tem experiencia nesta area, se ja esteve emigrado se está emigrado. Contra partidas, vantagens, o que é necessario?
Passaporte, visto de trabalho?
Obrigado