Obtuso
Well-known member
Não tenho conhecimento disso, mas agora que falas vou tentar confirmar.Julgo que já se pode associar mais do que uma matrícula a um identificador, mas posso estar a fazer confusão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tenho conhecimento disso, mas agora que falas vou tentar confirmar.Julgo que já se pode associar mais do que uma matrícula a um identificador, mas posso estar a fazer confusão.
Excelente ideia. Ali entre leiria e figueira da foz penso que são muitos kms com 3 faixas para cada lado. Aquilo dá para fazer uma dúzia de pistas todas ligadas.É, se calhar até podiam aproveitar uma das AE's inúteis do Pinócrates para fazer um novo Aeroporto. []
Hoje não vejo razões para não ter via verde, inclusivamente quem tem deslocações previsíveis.
O sistema de scuts está longe de ser prefeito, mas para quem conhece o sistema, não vejo razões para não cumprir. Nos outros países onde há proibição de acesso ás cidades com carros diesel antigos (aliás como em Lisboa) ou sistema de "vinhetas" (ou lá como se chama), o desconhecimento não é desculpa. []
É verdade, os emigrantes ajudam muito as empresas portuguesas com a compra de produtos portugueses.